sexta-feira, 1 de maio de 2015

De Incertezas Já Bastam As Minhas...



Eu sou incerta, indecisa e insegura. Ah eu sou mesmo, vergonha de assumir não tenho nenhuma! Eu nem sei onde vou, o que quero, quando quero, se me querem, se são mesmo meus amigos. Já levei tanta bucha que me tornei insegura em todos os quesitos.

Queria tanto ter certeza sobre o amor. Mas não tenho. Não tenho certeza de nada, só que um dia vou morrer. Isso todo mundo sabe! Ah você aí não sabia? E achava que não tinha certeza de nada também? Aí, agora tem! Estamos juntos nessa!

Eu queria muito ter certeza sobre tudo, saber tudo! Mas infelizmente eu não sou. Eu admiro as minhas amigas que sabem o que querem, que só tem certezas na vida. Eu não tenho nenhuma! Em nenhum quesito. Tô na fase: CARACA O QUE EU VOU FAZER? O QUE EU TÔ FAZENDO? ALÔ VIDA AJUDAÍ! E na fase: Preciso de alguém que me dê certezas, de incertezas já bastam as minhas. Disso que quero falar.

Você aí que tá me lendo: Você prefere alguém no qual você só tenha perguntas, questionamentos e dúvidas ou alguém que só pelo fato de existir já te dá certeza de tudo? Você prefere alguém que te encha de dúvidas e aquele peso de: "AH SERÁ QUE DEVO CONTINUAR?" ou alguém que você nem precisa se perguntar de nada? Hm responde aí.

Se você quer alguém que te encha de dúvidas, que te deixe com pulga atrás da orelha e com peso nas costas, olha lamento muito por você e espero que você não exista! Eu prefiro alguém que me dê certezas. Que eu nem precise me perguntar de nada! Só acordar todos os dias e saber que esse alguém está comigo sem precisar dizer nada.

Eu sou tão incerta que quero alguém que me encha e me transborde de certezas. Tenho preguiça constante de ficar me preocupando com tudo e preocupando se alguém tá comigo ou não. E quem tá de verdade, não precisa nem dizer, você sente. A pessoa nem te fala: "TÔ COM VOCÊ!" ou "OLHA AMOR TE AMO E ESTAMOS JUNTOS PRA SEMPRE E QUERO VOCÊ COMIGO PRA SEMPRE", ela só fica ali em silêncio e vai ficando, ficando, ficando... e quando você vê, caramba, a pessoa tá com você à anos e você nem se perguntou se tava mesmo! Ela apenas ficou.

Sou fã do amor. E fã mais ainda de gente que transborda nossa vida das mais certezas possíveis. Fã de gente que segura na sua mão e vai, que passa pelas mãos a sensação de segurança. Gente que sabe o que quer, gente que sabe que te quer e trata isso como maior certeza. A pessoa pode ter mil dúvidas em qualquer campo da vida, mas quando ela tem certeza de quem ela quer ficar, nossa, a gente se sente a pessoa mais segura do mundo. Quem não gosta de ser tratado com prioridade?

Por isso, eu e mais um tanto de gente desse mundo, quer alguém que nos transborde de certezas, porque de incertezas, nos bastam as nossas. Procure alguém que te dê certeza do que quer e esteja com você! Sempre. Mesmo quando você estiver errado (vale pra amizade também viu?). Há muita gente por aí procurando alguém com incertezas, disposto a te encher das mais lindas certezas da vida. Disso eu tenho certeza (ih achei mais algo certo na minha vida).


Se você também quer alguém que lhe dê certezas, comenta aí embaixo e compartilhe esse texto. Quem sabe a pessoa disposta a te dar todas as certezas que você precisa, lê esse texto e vocês se encontram? Um beijo enorme no coração de cada um e obrigada pela visita, volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário