segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amizade: ♥



Amizade. Quem vem a sua cabeça com a palavra amizade? Olha na minha vem alguns poucos nomes, além da minha mãe que é a minha melhor amiga, minha avó e meu tio. Esse são meus amigos. Porque família são os primeiros amigos que a gente tem.

Nunca tive muita sorte com amizade, sempre tive problemas e isso todo mundo tem. Mas amigos são essenciais. Nesse mundo ninguém vive sozinho. E nem sempre a gente quer que a família saiba em primeiro lugar. A gente quer contar pra alguém de fora, esse "alguém de fora" são nossos amigos.

Amizade é o sentimento mais lindo do mundo quando é verdadeiro. Quando você se sente sozinho, ligar pra um amigo é essencial. Quando você precisa desabafar, o colo de um amigo é confortante. Quando algo de bom acontece, comemorar com um amigo é mais especial. Quando parece que o mundo vai desabar e um amigo te estende a mão, a dor parece que diminui.

Amigo é um presente que Deus dá, é um irmão ou irmã de outra mãe. Amizade tem que ser valorizada, tem que ser cultivada! Ninguém é insubstituível, mas um amigo especial parece que ninguém será igual.

Aqui nesse texto é válida todo tipo de amizade! Entre mulheres, entre homens, entre homem e mulher, entre homossexuais, enfim, toda amizade é válida! E pra quem acha que não existe amizade entre mulheres, existe sim, nem tudo é inveja. Entre homem e mulher existe amizade! Não é porque são amigos, que vão se "pegar". Preconceito bobo! Tenho amigos homens e que não quero ficar! É amizade real!

Pense em um amigo ou amiga que te lembre estes momentos em que viveram juntos: sorrisos, choros, brigas, risadas, abraços, confidências, conversas, desabafos, micos, piadas, momentos bons e ruins. Agora pensa: Você sabe cultivar essa amizade? Amizade é como uma plantinha, se você rega ela todos os dias ela dura por mt tempo, floresce e te faz mais feliz.

Se tiver afastado de um amigo ou amiga, por bobagem, vá falar com essa pessoa, chame ela no whatsapp, no Facebook e se reaproxime. Se você estiver bem com a pessoa, conversando com ela, mande um recadinho: "Olha te quero sempre bem e ao meu lado!" Diga e tenho certeza que seu amigo ou amiga vai amar! Todos gostamos de ser amados e valorizados. Enfim, amizade é presente e agarre com toda força. Um amigo verdadeiro é difícil de encontrar! Valorize os seus.


Compartilhe com seus amigos especiais! Beijos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário