segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Felicidade Mais Importante Desse Mundo É A Sua!



Ei, você aí, me responda: Você já abriu mão da sua felicidade por alguém? Hein? Não mente! Acho que você não tá lembrando! E quando você ia comer o último bombom e deixou pra sua mãe? Abriu mão da sua felicidade! Comer é uma felicidade imensa, pelo menos pra mim. E quando você deixou de ficar com quem você queria pra ver outra pessoa feliz? Alguns dirão: "AI EU JAMAIS FARIA ISSO! IMAGINA, DEIXAR DE FICAR COM ALGUÉM POR OUTRA PESSOA?" aí pra esses eu digo: Existe gente assim, sim! E são as pessoas com o maior coração do mundo. E se você é essa pessoa do maior coração do mundo, quero conversar com você. E se você não for dessas, dê uma lida, e entenda porque essas pessoas são incríveis!

Olha, admiro muito alguém que abra a mão da sua própria felicidade, pra ver outra pessoa feliz. Claro, que parece burrice e trouxice, mas essa pessoa tem que ter muita coragem pra abrir mão de ser feliz e ver outra feliz no seu lugar. É doído, eu já passei por isso! Você abrindo mão da sua felicidade, do que você mais quer, pra não ver outra pessoa triste. Essas pessoas do maior coração do mundo, que vamos chamá-las de raras, preferem ficar triste, chorar, passar noites em claro, do que ver alguém mal. Essas raras pessoas, acreditam que estão prejudicando alguém ao serem felizes. Que estão fazendo algo de tão errado que Deus não vai perdoar! Mas não é assim...

Você que já fez isso, faz, tá fazendo ou um dia vai fazer (mas vai lembrar do texto da titia aqui), tem que começar a pensar e ver que a maioria das pessoas desse mundo não fariam isso por você! Não espere que outra pessoa abra mão da felicidade por sua causa. Claro que não devemos jamais pensar: "AH SE O OUTRO NÃO FAZ POR QUE EU FAREI?" Volto a repetir: ADMIRO que você faça isso, mas não é o certo! Ninguém deve abrir mão da sua felicidade por outra pessoa. Tem que ser feliz sim e a pessoa que ficar mal nessa história, um dia vai encontrar a felicidade também! E será feliz tanto quanto ou até mais que você! Eu já fiz isso, e hoje enxergo como a maior idiotice que fiz na vida! A pessoa lá sendo feliz e eu como? Isso mesmo, chorando! Por um erro que EU causei! Não, não posso deixar mais ninguém fazer isso.

Se você tá pensando em abrir mão da sua felicidade por alguém, seja abrir mão de alguém, de algum sonho, de algo, seja lá o que for: NÃO FAÇA ISSO! Você vai se arrepender depois. E você vai ficar a vida toda pensando: "Por que eu fiz isso? Não devia ter aberto mão do que eu mais queria por causa de alguém." Não vale a pena! Não vale a pena! Não vale a pena! Sim, repito três vezes pra você entender. Também não é pra ser uma pessoa egoísta, que só pensa em si pra tudo e dane-se o resto! Pense primeiramente em você, só em você, no que realmente te fará feliz. Depois você pensa na outra pessoa. Em se tratando de felicidade, isso não é egoísmo, é amor próprio. 

Raras serão as pessoas que vão te dar parabéns e eu te digo: PARABÉNS! Tem que ser homem ou mulher de verdade pra fazer isso. Não é pra qualquer um! Mas todos nós temos o direito e a OBRIGAÇÃO de sermos felizes! Viemos a esse mundo pra ser feliz! Pra rir na cara da tristeza e sambar em cima dela. Passar por cima de qualquer dificuldade, sorrindo! É acordar todo dia pronto pra ser feliz por 24 horas. Vinte e quatro horas sim! Temos que ser felizes até nos sonhos que temos enquanto dormimos. Levantar todos os dias com um belo sorriso, olhar no espelho e dizer: MAIS UM DIA DE VIDA, MAIS UM DIA FELIZ! Mesmo que lá fora esteja um temporal e você tenha muitas contas a pagar. E quero te lembrar, e essa coloca num bilhetinho pra ler todos os dias ou tatua se quiser: A FELICIDADE MAIS IMPORTANTE DESSE MUNDO É A SUA!



E aí? Gostou? Compartilha hein? Vamos tratar de ser felizes e não pensar em mais nada! Beijos e obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário