segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Futuro Que Sonho Pra Nós Dois...



Sempre imaginei meu futuro sozinha, com dois filhos e um cachorro. Não é da música do Luan Santana que estou falando. Mas imaginava assim. Até conhecer você. A partir do momento que te conheci, comecei a imaginar um futuro a dois. Ou 3. Ou 4. Sei lá. Depois a gente vê quantos filhos teremos. Hoje meu futuro tem sempre você no meio. Não sei se consigo imaginar meu futuro novamente sozinha.

Sonho com o nosso casamento. Do jeito que sonhamos. Como conversamos uma vez, casamento na praia seria ideal. Praia traria toda a paz e as boas energias que merecemos. Com nossos familiares em volta. Nossos amigos. As pessoas mais especiais e a benção de Deus. Não me preocupo se ninguém for. Imagina? Só nós dois e um padre celebrando nossa união? Já ficaria feliz. E nossa casinha? Seria a coisa mais linda. Com todos os detalhes da casa de um casal apaixonado, que se ama e se respeita. Uma cozinha grande, pra você passar horas cozinhando como você tanto gosta. Um quintal enorme pra fazermos churrasco com nossos amigos. Uma sala com um sofá bem confortável pra assistirmos nossas séries. E um quarto bem aconchegante, com uma cama grande, com um colchão bem macio. Ali passaremos maior parte do tempo planejando nossas viagens, que tanto gostamos. E quem sabe, com nossos filhos querendo dormir com a gente?

Pode ser que nosso futuro não seja assim. Pode ser que seja totalmente diferente. Mas o futuro que sonho pra nós dois, seria com nós dois juntos. Caminhando de mãos dadas, enfrentando todas as dificuldades, se amando, se respeitando e realizando tudo aquilo que planejarmos. Porque sendo do seu lado, qualquer futuro será maravilhoso...


Qual o futuro que você deseja com seu grande amor? Beijocas e obrigada sempre ♥

5 comentários: