sexta-feira, 22 de maio de 2015

Em Um Relacionamento Sério com a Solteirice.



"Olá tias do 'E os namoradinhos?',

Olá também pra você que enche de perguntas quando alguém diz que está solteiro. Olá pra você também que está em depressão porque está chegando o dia dos namorados. Esta cartinha são pra vocês.

Estou solteira. Não estou pegando nem gripe, quem dirá alguém. Nossa, que problemão, não é verdade? Não, não é verdade. Estou num momento que estou me curtindo muito e me amando muito também. Sempre fui de achar que minha felicidade dependia de estar com alguém e olha só, procurava tanto a felicidade em outros braços, em algum rapaz e quando vi, a felicidade e a melhor companhia do mundo já estava aqui. Isso mesmo, sou eu. Não ando precisando de ninguém pra me fazer feliz.

Quando quero ir ao cinema, chamo meus amigos ou vou até sozinha. Quando não tô afim de sair, nem de me arrumar, não preciso fazer isso. Fico em casa vendo filme, mexendo no computador ou estudando. Quando saio, não devo satisfações a ninguém. Vou a shows, festas, espetáculos, com meus amigos. Não fico me preocupando se estou sendo traída ou se o meu namorado está afim de alguém e a qualquer momento vai me largar pra ficar com outra. 

Tô me curtindo tanto que você nem imagina. Faço mudanças nos meus cabelos, compro roupas nas quais me sinto bem, faço maquiagens lindas. E não fico decepcionada quando ele não me manda mensagem. Sempre fui escrava dos filmes americanos nos quais temos que arrumar alguém para correr no parque nos dias de outono. Balela. Posso correr sozinha. Posso ir numa festa e olhar pra todos os caras, sem ninguém pra falar: "POR QUE VOCÊ OLHOU PRA AQUELE CARA?". Eu não olho pra todos querendo ficar, olho por curiosidade. Por achar bonito. Não acho errado homens também olharem pra mulheres nas ruas. O que é bonito, é pra ser visto. 

Não tenho ninguém agora pra controlar com quem eu falo e quem são meus amigos. Posso fazer amizade com muitas pessoas e com quem eu bem entender. Se eu sinto falta de ter alguém? Ah as vezes sinto sim. Ficar sozinha é chato ás vezes. Mas eu aprendi a amar a pessoa mais importante: A mim mesma. A solteirice está me fazendo bem. Me fazendo enxergar coisas que só eu mesma deveria enxergar. Estou sendo feliz comigo mesma. Deixando todos pra segundo plano. Eu me completo e quero ainda achar alguém que me transborde. Pois completos todos nós já somos e a pessoa é amada é pra nos transbordar de tanto amor. Amor próprio + amor da pessoa amada = Coração Cheio e Transbordando de Amor.

Não fique assustado quando alguém disser que prefere estar solteiro que namorando. Esta fase é preciso pra todo mundo, até encontrar a pessoa certa. E eu estou amando. Estar solteiro não é doença, não é pecado e não é defeito. É condição. E estou curtindo esse momento só meu, pra quando eu encontrar alguém que valha a pena e que eu não vá ficar só por carência, eu não vou me decepcionar. 

Beijos pra você e pro meu amor próprio.

PS: E estou em um relacionamento sério. Com a solteirice."


Você aí está amando fase só pra você? Compartilhe o post hein? Beijos e obrigada. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário