sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A Nossa Hora Não É Agora...



Opa, olha aí. Olhei pro lado e não te vi. Mais uma vez. Mas dessa vez foi diferente. Sei lá, parece que algo falou pra mim: "Calma! Pra que desesperar? Isso já aconteceu tantas vezes!". E suspirei. Me acalmei e vi que nem tudo está perdido. Sempre tive pra mim que as pessoas não entram por acaso em nossas vidas. Que algum propósito tem. E dessa vez, eu me despedi. Sério. Consegui dizer adeus. Te entreguei pra Deus.

Não adianta dar murro em ponta de faca, ficar insistindo em algo que não tem motivo pra continuar existindo e insistindo. Não tem motivo pra ficar querendo algo que não se terá. Não tem por que pedir pra ficar, quem na verdade quer ir. Nós dois sabemos muito bem que agora não vai dar pra ficarmos juntos. Claro que é dolorido, que é ruim admitir isso. Mas não dá. Cada um tem que seguir o seu caminho e encontrar o que realmente quer. Sentirei saudades? Sim. Não há como negar. Mas a melhor coisa nesse momento é darmos adeus e irmos. Seguindo a nossa direção e o que Deus tem pra nós dois.

Vou continuar aqui torcendo por você. Assim como sei, que você torcerá por mim. A gente tentou. Isso não podemos negar. Tentamos enquanto podíamos, tentamos enquanto conseguíamos. Mas nossas forças se esgotaram. Fim da linha. Acabou. A gente vai se reencontrar? Claro que vamos. Eu tenho certeza disso. Uma hora nossos caminhos mais uma vez se cruzarão. Se a gente vai ficar junto, só o destino e Deus quem sabem. Mas de uma coisa eu tenho certeza. A nossa hora não é agora...



Gostou? Comenta aí! Preciso saber a opinião dos meus lindos leitores. Beijos e muito obrigada ♥

9 comentários: