terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ele Não Vai Voltar...



Ei, você. Você aí mesmo, com esse coração machucado, mas esperançoso. Que alimenta aquela esperança gigante que ele vai voltar. Desculpa, mas ele não vai. Eu sei que você sonha com o dia que ele vai mandar aquela mensagem dizendo que quer voltar, que sente sua falta e você é a pessoa mais importante da vida dele. Mas ele não vai. Sabe por que? Porque ele fez, o que você deveria estar fazendo. Seguindo a vida.

Eu sei que você ainda o ama, eu sei que ele faz uma falta filha de uma égua, eu sei que ele sempre te completou e sempre te fez feliz. Sei também que a única vez que ele te machucou e te fez sofrer, foi quando terminaram. Sei também que toda noite você escuta aquela música de vocês dois, abraça o travesseiro e chora. Eu sei que cada foto que você vê dele no Facebook, você se coça pra curtir, pra comentar. Que você abre a conversa com ele no Whatsapp todos os dias, não fala nada, mas fica horas olhando a foto dele e dizendo baixinho: "Vai, me manda uma mensagem, diz que volta.". Você deseja todos os dias que o namoro novo dele, com a "vaca" (que você apelidou mas ela não tem culpa de nada) termine, porque ele percebeu que é você quem ele ama. Sei também e como sei, que você lembra dele todos os dias da sua vida. E principalmente, você não acha em ninguém o que tinha nele, e você sempre compara todos a ele, pode assumir. 

Por mais que você faça tudo isso, ele não vai voltar. Ele infelizmente, está feliz com a pessoa que ele está e você não tem mais espaço na vida dele. Ele gostou demais de você, mas acabou. Infelizmente, a história de vocês não é como nas novelas e nos filmes, que vocês são os mocinhos e ficam juntos no fim. Quer saber? Ele nem lembra mais da história de vocês. E ele não é um canalha por isso. Ele percebeu mais fácil que você, que tudo acaba e o final de vocês chegou. Quem ele está não é melhor que você, ela só vai viver com a pessoa que um dia você viveu. Você não é insubstituível, assim como ele também não é. Agora, é sua vez. Vez de seguir a vida, de começar uma nova história, de conhecer outra pessoa e viver a vida como ele está fazendo. Você vai ser feliz, muito por sinal. Acredita em mim! Se dê essa chance. Enquanto você pensar nele e comparar todos a ele, você não dará certo com nenhum ser humano. Nem com o Brad Pitt. Levanta essa cabeça, para de chorar e vamos em frente. Um dia você entenderá que a história de vocês não era mesmo pra ter dado certo e você encontrou alguém muito melhor. Ele não vai voltar, mas você será muito mais feliz sem ele, acredita em mim...

Amorinhos homens, foi pra mulheres, mas substitua ele por ela tá bom? Você também não merece que ela volte.



Ele (a) não vai voltar. E você não precisa que volte. Beijos e gratidão eterna por ter cada um que lê meu blog ♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí levanta a cabeça e deixe outras pessoas entrarem na sua vida não é fácil mas ė preciso talvez tenha auma pessoa do seu lado agora e VC n percebe vale a pena .

    ResponderExcluir