segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sem Expectativa, Sem Decepção!



"Sem Expectativa, Sem Decepção" quantas milhares de vezes você já ouviu isso? Eu ouvi centenas! Mas quantas vezes você colocou em prática isso? Ah sempre? Tem certeza? E aquela ansiedade por alguma festa e quando chegou lá foi uma porcaria? Pois é, isso já foi uma decepção devido a sua expectativa pela festa. E aquela pessoa que você jurava que podia confiar e ela te decepcionou? Tá vendo? Esperou demais de alguém e ela não era o que você esperava...

Eu sempre fui muito assim sabe? Esperava demais das pessoas e achava que elas fariam igualmente por mim. Mas nem sempre é assim! Você se doa demais por alguém e esse alguém simplesmente não move uma agulha por você. Me decepcionei demais e com muita gente...

Hoje eu já não espero tanto assim das pessoas! Acho que nem as pessoas deveriam esperar tanto de mim sabe? Eu também posso, sem querer, decepcionar alguém! Talvez posso não ser o que alguém esperava! E você aí também pode decepcionar alguém, todo mundo pode. Não ache que você faz tudo certo porque você tbm erra, pisa na bola e ninguém deve esperar nada de você.

A gente só de decepciona quando aposta todas as fichas em alguém! Só assim a gente quebra a cara e diz: Você me decepcionou! Ou seja, vamos parar de esperar demais das pessoas, criar expectativas em cima de qualquer pessoa, só assim seremos felizes. Não vale a pena ficar se doando e esperando algo em troca. Só gera decepção e de decepção esse mundo tá cheio. Deixe as pessoas te surpreenderem, é muito mais gostoso! A surpresa vem quando menos esperamos e enche a gente de alegria! Crie menos expectativa, e deixe ser surpreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário