domingo, 8 de novembro de 2015

Ainda Te Amo. E Me Odeio Por Isso.



Você já fez dieta e teve que cortar o doce da sua vida mesmo amando comer aquela panela enorme de brigadeiro? E que aí quando a vontade bate, você não resiste? E depois bate a culpa? Pois é. Isso resume o que é nós dois. Você é o doce da dieta que eu não posso comer, mas sempre caio em tentação e depois me odeio por nunca resistir a você. E sempre me lambuzar. E por mais que esteja com culpa, sempre quero mais de você. 

Você é a pessoa mais errada desse mundo, mas com o olhar mais encantador. Com o melhor sorriso. E com as palavras mais certas possível. É óbvio que metade das palavras ditas por você, era mentira. Mas quando você fala de novo, por mais que eu tente resistir e por mais que eu saiba que é tudo da boca pra fora, você consegue mexer comigo. Quando você pisa na bola, juro pra mim mesma que essa será a última vez. E que eu não vou ceder novamente. Aí vem você, com fala mansa, sorriso perfeito e olhar de me-adota-mais-essa-vez, e eu prometo que vai ser só mais essa vez. Sempre é a última vez. Sempre é a saideira de você. Mas é só da boca pra fora.

Eu não queria mais te amar. Eu não queria mais ceder. Eu queria te mandar uma mensagem agora e falar que não quero nunca mais ouvir o som da sua voz e que se você desaparecesse seria um alívio pra mim. Eu não queria mais que meu coração pulsasse quando visse seu nome nas redes sociais ou quando chega uma mensagem sua. Queria ser dessas pessoas que desapegam rápido e conseguem deixar ir embora quem só pisa na bola. O problema é que eu não consigo. Sabe por quê? Por ainda te amar. Amor, sentimento desgramado que me impede de te falar não. Não escondo que queria amar outra pessoa. Mas é você por quem meu coração clama quando vai embora. Por você que ele pulsa. E é em você que meu cérebro pensa. Coitado, até o cérebro entrou pro meio da nossa confusão. Mas quem sabe um dia isso muda? Por um único problema. Ainda te amo e me odeio por isso. 


Amar quem não merece... obrigada sempre por tudo meus amorinhos lindos que leem meu blog. Beijocas ♥

4 comentários: