quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Largo Tudo...



Se você prometer que virá na próxima rajada de vento, eu largo tudo. Se você vier na próxima vez que alguém ligar o carro, eu largo tudo. Se você vier quando meu coração bater, eu largo tudo. Largo tudo que for preciso pra te ter por perto. Largo meus defeitos, meus erros, todos pra trás. Deixo tudo aqui agora. Mas só se você vier.

Largo tudo aquilo que nos impedir de ficarmos juntos. Largo tudo aquilo que até aqui foi ruim. Para embarcar com você nessa aventura de amar meu bem, vale a pena. Largo tudo que for de negativo e me pesar. Largo tudo aquilo que quero deixar no passado. Largo tudo no passado, para ser seu presente e seu futuro. Largo tudo aquilo que impeça que sejamos nós. Largo tudo que for contra nós. Largo tudo que te impeça de vir até mim. Largo tudinho. As únicas coisas que eu jamais largarei, a vontade de te amar e de ter aqui. 

Então vem depressa. Vem logo. Estou largando tudo por nós dois. Largando tudo para transformar eu e você em nós. Não perde tempo. Assim como não estou perdendo ao largar tudo. Largo tudo por você, por mim, por nós e pelo nosso amor.



Você largaria tudo? Beijocas e gratidão eterna por ter vocês comigo ♥

6 comentários: