quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bom dia!



Olá, bom dia!

Quero te desejar um ótimo dia! E dizer que você só tem a agradecer. Olha que dia lindo está raiando hoje. Está nublado? Tá frio? Ah mas você acordou mais um dia! Isso já é motivo pro dia estar lindo... Olha quanta coisa está acontecendo! Pessoas indo trabalhar, bebês nascendo, pessoas se reencontrando, passarinhos cantando, carros se movimentando, pessoas se curando, gente estudando, ufa, é tanta coisa acontecendo! O mundo não para e nem deve parar! Levante com o mais belo sorriso no rosto! Acorde feliz! Nada é mais belo que o seu sorriso!

Já acorde agradecendo por mais um dia de vida. Mais uma chance de recomeçar, mais uma chance pra ser feliz! Abra a janela, olhe pro céu e diga: OBRIGADA POR MAIS UM DIA, DEUS! BOM DIA MUNDO! BOM DIA CÉU! BOM DIA PASSARINHOS! Aí vá até o espelho (mesmo com cara de sono e o rosto inchado e aquela cara amassada, porque todo mundo acorda assim) e diga: BOM DIA PRA PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO: EU! E quando sair de casa dê bom dia ao motorista do ônibus, a senhorinha que passar por você, a um mendigo na rua! Esse bom dia que você der, vai te trazer tanta coisa boa! Você não sabe a grandiosidade do significado que tem um bom dia!

Se você estiver aí do outro lado dizendo: Ah mas tá tudo tão difícil, que preguiça! Só quero minha cama! AHHH PARA COM ISSO! Todo mundo tem seus dias difíceis, mas se não fossem eles, não existiria a felicidade! Se todos os dias fossem felizes e tudo desse certo, ah a vida seria tão sem graça! Bom mesmo, é quando tudo começa a dar certo! Aí você dá até risada da fase ruim. Tudo é fase! Se até o que é bom passa, imagina o que é ruim. Então, sempre levante com um sorriso no rosto! Xô sono, xô preguiça, xô tristeza, xô mau humor! Bom trabalho pra você, bom estudo pra você e bom dia pra você! Vamos sorrir! Ih alá, o dia já começou! Vamos aproveitar?



Compartilhe com quem você quer desejar um ótimo dia! E bom dia pra você que leu

Nenhum comentário:

Postar um comentário