quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Não É De Sangue, Mas é Minha Irmã!



"O santo bateu", essa expressão serve tanto pra nós duas. Porque sim o nosso santo bateu, bateu forte. Bateu como um caminhão e uma carreta. Foi carinho a primeira vista. Você é a irmã que eu nunca tive. Irmã, filha de outra mãe, outro pai, sem ser de sangue. Mas se fosse preciso doaria o meu pra você. Daria qualquer orgão pra salvar sua vida. Você faz parte da minha vida e da minha família...

Incalculáveis histórias vivi e vivo com você. As maiores loucuras do mundo. Uma salvando a outra de levar uma bela bronca. Ajudando quando uma passava mal de tanto que bebeu na balada. Quantas vezes já ouvi áudios intermináveis chorando por aquele babaca que você gostava. Inúmeras fotos que tiramos uma da outra, pra ficarmos as mais lindas possíveis pra poder colocar de perfil. Prints diversos de conversas com o cara que gosta e sempre a pergunta: "O que eu falo agora?". O colo que uma dá a outra quando seu coração é partido. Aquele abraço apertado sem falar nada, mas que representa: "Olha eu tô aqui viu?". A cansativa lida de segurar uma tocha olímpica pra outra, porque ficar de vela já deixou de ser faz tempo. E quando combinamos de ficar com um cara e apresentar um amigo dele, mas sempre o amigo é feio? Madrugadas incessantes falando daquela garota que a gente odeia. Risadas e gargalhadas que somente nós sabemos e entendemos o motivo.

Você é aquela garota que eu torço pra que case e eu vou chorar que nem maluca no altar, vendo a minha eterna melhor amiga casando. Porque eu serei sim sua madrinha. Você é mais que melhor amiga. Você é minha irmã. Aquela que sempre terá um espaço dedicado dentro do meu coração. E se um dia, por acaso a vida nos separar, saiba que sua melhor amiga vai estar aqui, pra você. No que você precisar. Nossa amizade causa inveja a qualquer um que vê e causa raiva até nos nossos ex-namorados. Eles se foram e nós estamos aqui, firmes. Estou sempre pronta pra cuidar de você, te dar conselhos, te dar colo, te fazer rir, te entender, te defender mesmo que você esteja errada. Sou grata por tudo que vivemos e pela nossa amizade. Não é de sangue, mas é minha irmã...



Você também tem uma amiga-irmã? Então compartilha. Grata sempre por ter cada um de vocês comigo ♥

6 comentários:

  1. Minha Best tem que ler isso..Pq suporto ela falando,chorando vish são tantas histórias!! kkkk
    Perfeito <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. "daria qualquer órgão pra salvar a sua vida."... Linda mensagem... Vc é uma escritora de sentimentos, isso que é escrever com o coração... Amei ��

    ResponderExcluir
  3. "daria qualquer órgão pra salvar a sua vida."... Linda mensagem... Vc é uma escritora de sentimentos, isso que é escrever com o coração... Amei ��

    ResponderExcluir