sábado, 17 de outubro de 2015

Vamos Unir Nossas Decepções?



Definirei nós dois como Colecionadores de Decepções. Porque a verdade é que nós dois já tivemos uma porção delas em nossas vidas. Você assim como eu, sabe o que é ter um coração partido por alguém que não soube nos amar. E nos encontramos no momento em que estamos tão fragilizados e tão sem rumo. Quando temos um coração partido, é como um GPS quebrado no meio de um caminho desconhecido. Você não sabe que rumo seguir e se vai conseguir seguir. 

A gente sabe a dor do outro, entendemos a dor do outro e a vontade do outro em recomeçar. Tá aí. Recomeçar. Uma palavra forte pro nosso vocabulário. Recomeçar, começar de novo. Re-amar. Por que não aprendemos a nos amar? Já que estamos no mesmo barco, por quê não remamos juntos? Podemos nos dar as mãos e sair por aí. Na direção da possível felicidade. Eu bem sei que não está sendo fácil pra você e você tem medo da decepção, mas como decepcionarei alguém sabendo o quão dolorido é? Juntaremos nossas forças e nossas vontades em amar, e nos descobrir. E redescobrir a si próprios, além de reconstruir tudo aquilo que foi perdido. Ou melhor, que foram tirados de nós...

Vem. Me dá a sua mão. Eu prometo que comigo vai ser diferente. Eu prometo não economizar no amor. Todo amor que eu doei e foi esnobado, juntamente com o amor que você doou e foi ignorado, podemos formar um coração inteiro novamente. Eu só quero que você acredite em mim. Acredite o quão eu estou disposta a sair de uma decepção e tentar recomeçar junto com você. Não me compare a quem machucou seu coração. Eu também não farei isso. Podemos ser um para o outro, aquele troco achado no bolso quando precisamos de dinheiro. Aquele trevo de quatro folhas tão raro em achar. Aquele sinal verde no semáforo quando estamos atrasados. Podemos ser a sorte um do outro. A cura pro coração um do outro. E posso te confessar? Eu tô realmente gostando tanto de você. Não te prometo fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas farei o possível pra que chegue bem perto disso. Vamos unir nossas decepções? (Diz que sim)



Gostou? Me conta! Aqui nos comentários, no Whatsapp, no Twitter, no Facebook ou sinal de fumaça. Importante é a sua opinião. Muito obrigada ♥

5 comentários: