sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Gente Tem Tudo Pra Dar Errado Né?



Incrível como a gente tem tudo pra dar errado. Infelizmente, mas você sabe que a gente tem. Você é o oposto de mim. Você tem suas manias, e eu as minhas. Um prefere a noite, o outro o dia. Eu gosto de futebol e você, de novela. Tão opostos mas tão iguais. Iguais na cumplicidade, na parceria e no carinho que sentimos um pelo outro...

Eu sei que tudo que a gente planeja juntos, tudo que a gente imagina, tudo que a gente quer, pode ser que não aconteça. Pode ser que amanhã, depois, a gente não fique mais junto. Pode ser que nós dois sejamos apenas pessoas que passam na vida um do outro e acaba. Mas a gente sabe que um vai marcar eternamente a vida do outro. Estamos um ao lado do outro pra estender a mão, estamos sempre nos apoiando. Um é a muleta da vida do outro. Um dá equilíbrio ao outro. Os sonhos são praticamente iguais, idênticos. Apesar das nossas diferenças, que não são poucas, essas coisas tão iguais que nos tornam o que somos um na vida do outro. 

Pode ser que um dia a gente canse de se falar. Pode ser que a gente perceba que realmente somos opostos. Pode ser que a gente canse de bater na tecla. Pode ser que a gente priorize outras tantas coisas que não seja nós dois. Pode ser que a gente dê errado mesmo. Pode ser que nessa estrada a gente conheça outras pessoas que sejam iguais a nós e a gente enxergue que são com eles que temos que ficar. Pode ser que a gente comece a brigar por causa do controle da TV. Pode ser que a gente termine. Pode ser que o passado bata a nossa porta e a gente queira voltar pra ele. Mas também pode ser que a gente dê certo...

Sabe como daremos certo? Se tentarmos. Eu quero tentar e você? Eu não ligo se a gente der errado. Pelo menos a gente tentou... A gente tem tudo pra dar errado, mas temos tudo pra dar certo. E aí? Vamos tentar transformar eu e você em nós dois? 



E aí? Algum amor que pode dar errado, mas você quer que dê certo? Muito obrigada, volte sempre, beijos ♥

3 comentários:

  1. Adorei o texto , isso realmente é verdade pois eu já tive um relacionamento assim que eu e a pessoa éramos totalmente diferentes , e ali vi que não faríamos certo até tentei mas não deu certo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto , isso realmente é verdade pois eu já tive um relacionamento assim que eu e a pessoa éramos totalmente diferentes , e ali vi que não faríamos certo até tentei mas não deu certo

    ResponderExcluir
  3. Nossa,por que não consigo escrever tão bem assim?rsrs' gostei bastante,é tem um garoto muito idiota na minha vida que eu gostaria que ele tentasse fazer com que nós,dessemos certo...pena que não deu,mas ele é o problema não eu..Parei kkk desabafando aqui kkk
    Beijo;*

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir