quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Você Perdeu Quem Mais Te Queria Bem.



Oi, 

Er, quanto tempo né? Como você está? Nem sabia o que te escrever, muito menos, se escreveria. Eu gostaria de começar dizendo que estou morrendo de saudades, que você faz falta no meu dia a dia, mas não seria o certo. Ao contrário de você, ainda lembro da sua existência e lembro de tudo que você fez por mim algum dia. Você, pelo jeito, nem se lembra mais. Mas não é o caso de colocar a culpa em mim, ou em você ou dizer que você soube seguir sua vida sem mim. Não há culpados, nem vítimas na história de nós dois. O motivo por hoje estarmos longe um do outro, foi a condição. O tempo. Nossa rotina. Nosso dia a dia. E ah, nossas escolhas também.

Escolhi ser tudo pra você e você ser tudo pra mim. Você escolheu ser mais um pra mim, e eu ser mais uma pra você. Você escolheu uma vida diferente da minha. E eu escolhi ser eu mesma. Nossos sonhos por muitas vezes pareciam ser iguais, parecidos e parece que andariam de mãos dadas assim como um dia andamos. Mas não. Nos enganamos. Somos diferentes, nossos sonhos mais ainda. Nossas vontades então, nem se fala. Nossos mundos, opostos. A diferença entre nós dois é que quando quero alguém na minha vida, eu quero mesmo. E largo qualquer coisa para ter. E fiz tudo que podia fazer por você e por nós dois. 

Já passou tanto tempo que nem sei se você ainda lembra de mim... Pra mim é tão difícil estar aqui. Espero que você quando ler, lembre de mim com carinho. Hoje lembro de você com tanto carinho, com tanta afeição! Hoje enxergo que realmente não era pra termos ficado juntos. Que nossas vidas, preparavam outras surpresas e outros caminhos. Os seus erros, suas mentiras e suas faltas de respeito quando falava de coisas desnecessárias, fizeram com que eu não quisesse mais segurar sua mão. No começo foi bem difícil, admito. Mas você não soube dar valor pra quem te queria de verdade. Pra quem tinha todos os sentimentos do mundo guardados pra você. Cada um pro seu lado e isso aí. Você trocou o certo pelo que achou que era certo, mas na verdade é duvidoso. A verdade é que você perdeu quem mais te queria bem...



Alguém aí perdeu quem mais te queria bem? Beijos e obrigada ♥

4 comentários:

  1. Texto bem expressivo!Ás vezes me sinto assim,só que não sei como falar a alguém,parece tão simples e fácil pra você falar disso...Te invejando rsrs'
    Beijos ^-^


    ResponderExcluir
  2. Interessante. só valorizamos quando se perde, eu já perdi alguém assim por falta de atenção e carinho e mais cuidados . Obrigado muito bom o texto valeuuúu

    ResponderExcluir
  3. Interessante. só valorizamos quando se perde, eu já perdi alguém assim por falta de atenção e carinho e mais cuidados . Obrigado muito bom o texto valeuuúu

    ResponderExcluir