domingo, 4 de outubro de 2015

Que Me Desculpem Os Belos, Mas Beleza Interior é Fundamental...




Não. Ele não é a pessoa mais linda do mundo. Também não é forte, alto como se vê por aí. Ele é magro, é baixo, não tem olho claro também não. Tá, ele tá na academia. Poxa, tá se esforçando pra melhorar o corpo. O cabelo dele é totalmente bagunçado, ele não sabe arrumar cabelo. Usa óculos pra ler, porque ele é míope. Todo mundo me pergunta o que me fez querer justo ele. E aí eu respondo: o caráter.

As pessoas me dizem que mereço alguém mais bonito. Sabe aquela história de: você é muita areia pro caminhãozinho dele? Pois é, me repetem isso toda hora. Chega a ser chato a insistência que todos tem em me convencer que ele não é pra mim por causa da beleza dele. Mas a beleza interior, ah essa só eu conheço. Só eu sei às vezes que ele assistiu um programa que odiava, mas só pra me fazer companhia. Só eu sei às vezes que ele me fez rir, porque eu sabia que tava triste. Só eu sei o quanto ele se esforça a cada dia pra não ficar longe de mim. Só eu sei às vezes que ele me estendeu a mão quando o mundo me virava as costas. Só eu sei o quanto ele passou noites acordado só pra fazer companhia pra minha insônia. Só eu sei o quanto ele sabe um pouco de tanta coisa. Só eu sei o quanto ele se preocupa com família, com os amigos e com as pessoas que estão perto dele. Só eu sei o quanto ele é humano, é de verdade, é real. Só eu sei o quanto ele é honesto. E eu admiro tanta coisa que ele é. Conhecendo ele como conheço, a beleza interior dele o transforma na pessoa mais linda do mundo. A pessoa mais linda do meu mundo.

As pessoas não enxergam nele o que só eu vejo. Beleza exterior pouco importa quando se conhece a interior. Você se apaixona por cada detalhe da pessoa. Você para de se importar com o que acham. Se você é demais pra pessoa ou não. A beleza interior é o que faz alguém ser bonito ou feio. Quantas pessoas exuberantes e horríveis por dentro? Analise a interior, esqueça o que a pessoa é por fora. Isso todo mundo vê. Veja o que a pessoa é por dentro. O que ela fará por você e será pra você. A maioria de nós somos tão lindos. Mostre ao mundo o que você é. Mostre a beleza que só você tem. Cada um tem a sua beleza. Eu te garanto. Uns por fora e tantos outros por dentro. 

Com ele, eu entendi o quanto importa beleza interior. Tantos bonitos que me fizeram infeliz e ele com esse jeitinho próprio me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Nem todos nós nascemos com uma beleza exuberante, mas alguns se tornam belos com as atitudes que espalha por aí... Que me desculpem os belos, mas beleza interior é fundamental!



Rapazes, transforme ele em ela tá? Aí serve pra todo mundo! Espero que tenha gostado! Muito obrigada a todos os amorinhos que leem meu blog, ♥

2 comentários: