terça-feira, 13 de outubro de 2015

Caro Ex Da Minha Amiga...



"Olá caro ex da minha amiga, como vai você? Você deve estar achando estranho te enviar essa carta, mas é que agora que eu consegui fazer a minha amiga ficar melhor. Sabe aquela que você pisou na bola né? Que você só fez mal e machucou o coração dela? Então, é dela que eu quero falar...

Cara, quanto tempo passei tentando fazer ela sorrir de novo. Desde aquele dia em que ela descobriu que você a traiu, ela sofreu tanto. Chorou tanto. Ela teve medo de não amar de novo, de não ter ninguém na vida dela como você. Dei meu ombro amigo durante noites incessantes, enquanto ela lembrava dos momentos que vocês passaram juntos. Ela te xingava e eu só ouvia. Se eu te xingasse também só ia piorar! Essa fase foi a pior. Me cortava o coração ver minha amiga, quase minha irmã, querendo que o mundo acabasse ali e tudo por causa de um babaca como você... Proibi ela de entrar em qualquer rede social, afinal, ver alguma foto sua poderia doer ainda mais o coração dela que já estava tão machucado. Você sabe que ela ama brigadeiro, e nem brigadeiro adiantou. Meu caro, você quebrou o coração de quem mais te queria bem. De quem realmente te amava. 

Consegui fazer ela levantar da cama. Isso foi um grande avanço, afinal de contas ela mal levantava pra comer. Fomos dar um passeio e tudo que ela via, lembrava de você. E doeu viu? O olhar dela doía o coração de qualquer um que passasse. Mas tá, ela tinha a mim. Comentei com ela sobre uma festa que ia ter no fim de semana, ela se animou, se arrumou lindamente e fomos. Nunca vi minha amiga tão bem arrumada e linda. Ela disse que naquela noite ela tinha o lema que ia beber para afogar as mágoas. Bebeu, dançou, caiu, deu vexame, foi pro banheiro e passou mal. Tive que acudir! E pior, você sabe que ela nunca bebeu. Mas nesse dia, bebeu pra te esquecer...

Os dias foram passando, passando, passando e ela foi cada dia mais melhorando. Voltou pra academia, está trabalhando, se cuidando, indo no salão de beleza e está cada dia mais linda. Uma nova pessoa. Nossa amizade retomou como era quando vocês ainda não se conheciam. E ah, deixa eu te contar uma novidade! Ela tá namorando! Com um cara tão bacana, tão legal! Que olha, quando você disse a ela: "Você não encontrará ninguém igual a mim", você tava certo, isso tenho que concordar! Porque graças a Deus ele é mais bonito que você, mais legal, mais amoroso e principalmente, a ama e a respeita. Não fez como você não. Torço tanto pela felicidade deles. Engraçado, quando vocês namoravam torcia pra felicidade dela, hoje torço pela dos dois. Enquanto você está aí, sozinho, sem ninguém. Nem com aquela periguete que você traiu minha amiga, você tá. Enfim, escrevi tudo isso pra deixar claro que você pode pisar nela, pode trair, mas hoje ela tá melhor que você. Enquanto você manda mensagens a ela, querendo voltar, ela nem quer mais saber da sua existência. Te desejo felicidades. E por favor, não procura ela mais não. Ela tá melhor sem você..."


E aí? Alguma amiga traída? Manda pro canalha agora! Muito obrigada ♥

3 comentários:

  1. Adorei o texto , isso acontece toda hora o caso típico do ex ou da ex que traiu ver que a pessoa já está bem conseguiu superar a traição e já está até com outra pessoa
    Aí o ex ou a ex querer voltar depois de tudo que fez

    ResponderExcluir
  2. Verdadede que ja carimbou muitos corações. .

    ResponderExcluir
  3. Verdadede que ja carimbou muitos corações. .

    ResponderExcluir