quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vai Brincar Com Os Sentimentos Dos Outros Pra Lá!



Queria tanto ter comando do meu coração. Comando pra decidir por quem gostar, quem me apaixonar e quem ficar. Queria ter o poder de dizer a ele: "OLHA, AQUELA TAL PESSOA NÃO! SE FECHA CORAÇÃO!" Mas não posso... Aliás ninguém pode. Infelizmente. Tenho um tal de dedo podre que dizem por aí. Mas agora tô começando a achar que tenho é a mão inteira podre e não só um dedo. Sempre escolhi a pessoa mais errada do Universo. E parece que com o passar do tempo, a pessoa errada só vai piorando. 

Quando gostamos de alguém que não gosta da gente, é doído a beça. Horrível você ficar ali doando e dando amor e a outra pessoa, nem tchum. É como se você falasse com as paredes. Você fala, fala, fala e a parede nunca te responde. Fica ali parada, gelada, fria. Mas olha, te digo, pior ainda é quando você não consegue saber o que a outra pessoa sente. Ela sabe que você gosta dela, mas fica indiferente. Um dia te trata bem, outro dia te trata mal. Um dia quer você, no outro dia já não quer mais. Um dia fala que quer você, mas no outro dia quer uma amiga/amigo sua/seu. Um dia te manda mensagem, no outro não manda. Ou você quem manda e a pessoa simplesmente não responde. Você já está bagunçado com seus sentimentos, ainda só piora. A pessoa parece que brinca com seus sentimentos como brinca com uma peteca. Joga de um lado pro outro dando risada. Enquanto você, sofre, se dói e não pensa em mais ninguém, porque deseja aquela pessoa. 

Você deve aí estar pensando: "Que pessoa trouxa aceitar isso!", meu caro, trouxa é quem brinca com os sentimentos de alguém. Se não quer, fala. Se deseja outra pessoa, diga. Covardia é deixar alguém sem saber o que você quer. Trouxa você desprezar e brincar com alguém que só quer te dar amor. Hoje você brinca, amanhã você pode ser o brinquedo. E vai ver o quanto é doloroso alguém brincar com seus sentimentos. É terrível viver na eterna dúvida de como será tratado no dia seguinte. Dói viver com a dúvida, com a incerteza. Se alguém gosta de você, não faça isso com ela. Seja claro, franco. Não faça a pessoa viver na incerteza que é a sua vida. Jamais diga a ela que você quer outra pessoa. Essas palavras destroem um coração. Se decida, se resolva antes de brincar com o coração e com os sentimentos de quem tanto te quer bem. De quem está disposto a te dar a mão e te dar apenas certezas. Deixe a outra pessoa ser feliz. Devolva a paz que você levou a partir do dia em que começou a ter incertezas. Vai brincar com os sentimentos dos outros pra lá!



Você conhece alguém que brinca com os sentimentos dos outros? Manda essa pessoa pastar... Obrigada sempre ♥

2 comentários:

  1. Ele brincou com meus sentimentos, me usou não estava nem ai para o que eu sentia, Ele mora em outra cidade mas trabalha aqui germinou o relacionamento pelo whatsapp mas continuo mandado mensagem, falou que queria me ver pq não vai voltar mais é queria me dar um abraço, como pode ser tão mesquinho a esse ponto? Apenas falei que ele não foi homem que brincou com meus sentimentos que falou que me amava sem amar, ele falou que não brincou mas se poderia achar o que quissesse, e que não me usou e só lamenta por isso, como pode uma pessoa ser assim? Como podem brincar com os sentimentos das outras pessoa??

    ResponderExcluir