segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meu Coração? Ele Saiu De Férias!



"Eu não aguento mais só apanhar. Chega!", essas foram as palavras do meu coração. Ele tava cansado de apanhar, e eu cansada de só me doar e cadê recompensa? Não, eu não tinha. Sempre fui daquelas pessoas que só se doam, que fazem das tripa coração, se vira do avesso pra ver a outra pessoa feliz e sabe o que eu recebia? Simplesmente desprezo e aquela cara de quem diz: "vai trouxa faz mais por mim."

Chega um momento que a gente começa a verdadeiramente enxergar o quanto fazemos de um tudo pra acertar e só levamos indiferença. Se fazemos errado, é porque erramos. Se fazemos certo, é porque fizemos certo demais. A matemática dessa vida amorosa meu caro, eu realmente não entendo. Nessa vida de acertar demais e errar demais, eu acabei emendando um relacionamento no outro. Naquela velha tentativa de que um amor cura o outro. Balela. Ele só substituía. Um foi machucando mais ainda o coração que o outro. O primeiro não me correspondia e fazia questão de deixar claro isso. O segundo só me usou e o terceiro, ah esse terceiro, fez o jogo de que era completamente diferente dos outros e pra minha surpresa realmente era. Ele era pior que os outros... Soube me prender como ninguém havia me prendido e fazia exatamente aquilo que tinha que fazer pra me fazer sofrer, mas ao mesmo tempo ser feliz. Como? Não sei. Mas ele realmente sabia...

Emendei amores e decepções. Achei que era só eu que tinha cansado. Mas não. Meu coração estava cansado mais ainda. Quando trabalhamos ou estudamos, imploramos por férias. E com o coração também é assim. Ele fica tempo demais batendo rápido por alguém, fica tempos e mais tempos apaixonado. E infelizmente, tempos sofrendo e apanhando. Uma hora ele precisa descansar, precisa de férias. Batendo em ritmo normal, sem ninguém lá dentro ocupando espaço e fazendo dele um saco de pancada. E foi isso que aconteceu. Resolvi dar férias pra ele e pra mim também. Concentrar em resolver tudo aquilo que planejei, viver minha vida livre. Sem ocupações amorosas. Sem decepções e sem preocupações. E o segredo é esse. Quando a gente dá férias ao coração e a nós amorosamente, é aí que a pessoa mais incrível aparece. E quem disse que ela vai te fazer esquecer as decepções do passado? Depois dessas férias, você estará com o coração renovado para um novo alguém e novas aventuras. Porque o que passou, passou. E nessas férias seu coração fará questão de esquecer tudo aquilo que lhe fez mal... Meu coração? Ele saiu de férias!




Dê férias ao seu coração também. Ele precisa. Beijos e muito obrigada sempre ♥

Um comentário: