quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tempo No Namoro - Existe?!



Tempo, tempo, tempo, tempo, tempo... Dizem que ele é o Senhor de todas as coisas. Que o tempo quem cura tudo e o tempo é um santo remédio. Sim, concordo. Pra muita coisa ele é. E pra namoro? Você acha que ele cura namoro fracassado? Pra mim: NÃO! Tempo em namoro pra mim é: "Vou ver se pego alguém, se não pegar a gente volta. Ou vai que eu sinto sua falta né?". Acho o pior erro de um casal dar tempo em relacionamento. 

Quando se tem tempo no namoro, significa que não há amor. Ninguém pausa o amor. Namoro e amor não são filmes que você pausa e depois volta de onde parou. Quanta coisa acontece nesse tempo de vocês? Pode ser que quando você decida voltar de onde parou, a outra pessoa encontrou alguém melhor. A melhor alternativa sempre será terminar. Afinal, se você nesse tempo que está dando no seu namoro não se sente preso a outra pessoa, meu bem, então acabou. Termina logo de uma vez e para de adiar a felicidade de vocês. Cada qual que viva sua vida, tchau, acabou!

Na maioria das vezes quando a pessoa pede um tempo, ela tem medo de perder e só quer ter outras alternativas, mas sempre o outro ali, babaca esperando. Tempo em namoro e comodismo, mais uma vez andam lado a lado, de mãos dadas. Então pense bem se você gosta da pessoa ou está comodo ter ela sempre ali, esperando esse "tempo" que vocês estão dando acabar. Bobagem é você acreditar que tudo voltará a ser como era, a partir do momento que pausaram. Pare de se enganar e enganar mais ainda a outra pessoa...




Acredita em tempo no namoro? Concorda comigo? Deixa nos comentários! Beijos ♥



Um comentário:

  1. Na verdade,não sei,acho que agora você abriu meus olhos rsrs'..Já pedi tempo,sim,em um relacionamento no qual estava entediada com a pessoa,depois senti falta...não deu pra voltarmos mas é verdade que eu só sentia falta dele quando não estávamos perto um do outro,eu sabia que ele era meu,eu queria que as minhas expectativas quanto a nós dois se realizasse! Obriga pelo Texto!
    Beijos ^-^

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir