quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Prefiro Te Chamar De Meu Amor...




Uma pessoa única. Tá aí. Você é dessas pessoas que quando se bate o olho, logo se nota uma diferença enorme pros outros seres humanos. Quando bati o olho em você na primeira vez em que te vi, logo notei que nossa ligação não seria somente nessa vida. Sei lá, acredito tanto em outras vidas que acho que em alguma delas nos encontramos. De alguma forma fomos ligados nessa tal outra vida e nos reencontramos nessa. Que sorte a minha...

O teu sorriso tem uma graça que poucos tem. O teu olhar ilumina qualquer túnel escuro, no qual fica difícil achar a saída. O teu coração é grande e enorme o suficiente pra caber a torcida do Flamengo. Você me tira as melhores risadas. Você faz as piores palhaçadas. Você aceita meu jeito nada normal de ser. Escuta minha imensidão de áudios cantando desafinadamente, sem parar, ri e ainda canta comigo. Assiste a tudo que eu estou assistindo, apenas pra comentar comigo. Quando meu coração foi partido, você me estendeu a mão. Chorei feito uma condenada quando perdi meu emprego, e quem esteve comigo? Isso mesmo. Você. O mundo me virou as costas e quem continuou? Você. Sempre você. Tudo você. Você é você e o resto do mundo não é nada. 

Estive com você em todos os momentos que você precisou. A gente falava bobagem, fazia umas piadas só pra distrair. Quando a gente se via, não precisávamos falar nada. Nosso olhar dizia tudo. Cumplicidade maior do mundo. Parceria desenhada por Deus. Tão iguais, que um tinha a certeza que era a versão do sexo oposto do outro. Sua voz e sua forma de falar sempre tão lindas. Tão suaves. Brigamos sim, muito. Acho que por sermos tão parecidos, uma hora dá conflito. Prometemos nunca um abandonar o outro. Nunca sair da vida um do outro. Necessidade que dizem. Necessidade de nos mantermos em contato, em ligação. Chamam por aí de amor. Eu concordo. Mas você prefere dizer amizade. Nos chamamos de amigos, mas prefiro te chamar de meu amor...



Quem nunca amou o melhor ou a melhor amiga hein? Beijos e muito obrigada sempre! Falaê o que achou do texto hein? ♥

4 comentários:

  1. Gigi vc e a melhor ❤❤❤❤❤😍😍 amp seus testo ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Como sempre linda e linda nos textos, ja falei que amo ler cada um deles né...

    E sim ja tive um melhor amor que chamei de amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto adorei , mas ainda não encontrei essa pessoa essa alma gêmea descrita no texto

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse texto adorei , mas ainda não encontrei essa pessoa essa alma gêmea descrita no texto

    ResponderExcluir