quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pra Mim Já Acabou, Aceita o Ponto Final...



Nos amamos? Sim. Fomos felizes? Sim. Te amei? Muito. Acabou? Sim. Acabou. Ponto final numa história feliz. Eu sei que aceitar pontos finais não é fácil. Aceitar que acabou muito menos. Principalmente quando se tem um relacionamento feliz e duradouro como o nosso. Mas tudo nessa vida acaba e o nosso fim chegou. E acredite ou não, é definitivo...

Eu não posso continuar em um relacionamento que não me faz mais feliz. A partir do momento que eu vi que não dava mais resolvi terminar. Você e eu sabemos bem o motivo que fez chegar ao ponto final. E isso só interessa exclusivamente a nós. Eu li a mensagem que você mandou, entre tantas. Recebi sim as suas cartas. Suas flores, seus bombons e seu ursinho. Li tudo e guardei em uma caixa. As flores estão em um vaso. Os bombons eu comi e olha, são saborosos. O ursinho está em cima da minha cama. Mais uma vez você acertou nos presentes. Eu só aceitei tudo isso pelo carinho que ainda sinto por você. E pelo respeito que tenho pelo tempo que passamos juntos. Isso tudo não quer dizer que eu vá voltar. Eu não sou bumerangue que volta pro mesmo lugar. Muito menos, eu tenho duas palavras. Te respeito e gosto de você. Tudo que era amor, hoje se transformou em carinho. E eu só quero te pedir: entenda e aceite.

Você disse na carta que não está sendo fácil seus dias sem mim e você não vai encontrar alguém como eu. Antes de decidir terminar, não foi fácil pra mim também. E te garanto, a primeira semana também não foi. Eu te amei, de verdade. Mas pelo motivo que você sabe qual, o amor se desmanchou feito papel na água. E eu torço pra que você não encontre alguém como eu. E sim, uma pessoa melhor. Alguém que te mereça e você mereça. Alguém que você não cometa os erros que cometeu comigo. Talvez não tenha sido alguém suficiente. Siga sua vida, assim como estou seguindo a minha. Apague meu número, esqueça meu endereço. Pelo bem de nós dois. Não vamos ficar presos numa história que já se colocou ponto final. Adeus. Fica com Deus. Chegou ao fim. E uma nova história começará pra nós dois...



Acabou né? Pena que nem todos aceitem. Beijocas e gratidão eterna ♥

4 comentários:

  1. Oi, pessoal! Estou aqui pra indicar um novo blog literário. Venham conferir. http://versosevirgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeiii
    Tudo verdade!!
    Vc arrasa linda ♡

    ResponderExcluir