terça-feira, 6 de outubro de 2015

Para O Futuro Amor Da Minha Vida...



Olá caro futuro amor da minha vida, 

Resolvi te escrever porque conheci mais uma pessoa errada. Pois é, falhei na missão encontrar-a-pessoa-certa. Eu achei realmente que ele era você. Ele chegou com aquele papo meigo, fofo, descontraído, do jeito que eu gosto. Me tratou bem, se interessou pela minha vida e conheci cada detalhe da vida dele. E olha, que vida maravilhosa, adorei conhecer! Conversamos por horas, já de cara! Eu falo pra caramba e ele também, não é coincidência demais? Mas não sou dessas de acreditar em coincidência, mas gostei pra valer de perceber o quanto nos parecemos. Foram dias assim. Dias e mais dias, até que nos conhecemos pessoalmente. Ficamos. (Amor não fica com ciúmes, achei mesmo que ele era você). E não vou te esconder, ele beija bem demais. Apaixonei nele real. E ele me elogiou demais. Cai de amores! Ficamos mais um tempo juntos e virou namoro! MEU AMOR, SABE QUE ISSO SIGNIFICA? QUE TINHA DESENCALHADO E ENCONTRADO VOCÊ! Fiquei feliz até que chegou um dia e ele me mostrou que não é a pessoa certa jamais. Ele estava tão a procura da pessoa certa, que tava beijando outras bocas por aí. Prefiro falar assim, pra não falar que ele me traiu. Decepcionei porque ele não era você...

Olha, não vou te esconder que já beijei muito. Ah beijei mesmo. Na tentativa de achar você. Já namorei muito também. E claro, quando me dava bem com alguém, quando ele beijava bem e a gente tinha sintonia, tinha a certeza que era você. E o tempo tá passando e cadê que eu não te conheci?! Olha, você não precisa ser perfeito não, porque defeito todo mundo tem. A única coisa que eu te peço é que me ame. Eu tô cansada de amar quem não me ama e fazer tudo por quem não quer saber de mim. Já mudei tanto por pessoas que não valiam a pena e eu achava que valia e no fim das contas, me provavam que era mais uma pessoa errada. E parece que quanto mais eu conheço, mais errada a pessoa demonstra ser. Eu era mais romântica, acreditava mais em príncipe, sonhava com o relacionamento ideal e olha agora! Estou mais fria e só desejando te encontrar logo.

Você tá demorando muito, mas eu sei e imagino, o quanto você me fará feliz. E eu prometo te fazer muito feliz também! Me perdoa pelo meu jeito louco, retardado, às vezes até desengonçado, mas eu nasci assim. Nasci fazendo palhaçada pra ver todo mundo que está perto de mim feliz. Por enquanto está uma bagunça aqui na minha vida e no meu coração enquanto você não chega. Enquanto você não vem, eu estou indo pra balada, ficando com uns caras aí só pra ver se beijo você, estudando muito pra me realizar profissionalmente, batalhando pelo pão de cada dia, assistindo uns filmes bem legais que te indicarei pra assistirmos juntos. Minhas amigas vão te aceitar e gostar de você, porque elas odeiam todos os caras com quem me relaciono e não dá certo. Elas pegam ranço* deles naturalmente. Mas de você elas vão gostar sim. E você vai gostar delas, elas são bem legais e parecidas comigo, então se você me amar, vai gostar delas também. E sobre minha família, ah eles sempre perguntam quando é que vou durar e dar certo com alguém, estão super te esperando! Não é a família mais normal, mas é a melhor! Você precisa vir logo comer o bolo de chocolate da minha avó. Espero que você goste de chocolate... 

A minha vida tá caminhando muito bem, porque aqui no fundo do meu coração, sei que logo você estará aqui. Que nossas vidas cada dia estão mais próximas pra nos encontrarmos em qualquer esquina, por um grande acaso do destino! Tudo isso, foi pra você saber que não perco a esperança de te encontrar. E se eu erro tanto em relacionamentos é pra um dia achar você... Porque amor é um só. E esse um só é você. Um beijo, fica com Deus, Amor da Minha Vida!  


*Ranço: Sentimento de repulsa por algo ou alguém. Quando você sente nojo e não gosta da pessoa ou de alguma atitude sabe?


Compartilha se essa carta serve pro amor da sua vida... Muito obrigada, beijos ♥

4 comentários: