terça-feira, 22 de setembro de 2015

Contos e Crônicas: Era Pra Ter Sido Amor...



Quando eu te conheci, tinha a certeza que você era o cara da minha vida. A pessoa que me faria feliz por todos os dias. Sabe aquele papo de amor a primeira vista? Eu sei que você não acredita. Mas você sabe que eu acredito pra caramba. Achei que era amor. Mas foi encantamento a primeira vista. Quando te vi naquele dia, nossos olhares cruzaram e o seu olhar era o mais lindo de todos que eu já tinha cruzado. Senti em você que era diferente de todos os caras que passaram pela minha vida. E você sabe que eu nunca tive sorte nesse quesito.

Seu sorriso iluminava qualquer lugar escuro. Seu abraço fazia eu me sentir nas nuvens. Seu beijo era o mais sublime e especial. Quando você segurava nas minhas mãos, eu sentia a segurança em estar com a pessoa certa. Você tinha tudo pra ser o amor da minha vida. Seus defeitos e suas qualidades era o que eu sonhava em alguém e você me fazia feliz de verdade. Disso você não pode nunca duvidar... mas você fez questão de pisar na bola e acabar com tudo. Você preferiu trocar nossa felicidade por uma aventura. Quando você dizia que eu te fazia feliz era mentira? Que eu era a pessoa mais importante da sua vida também? Que você amava meu jeito, era mais uma mentira?

Quando alguém mente demais pra mim, eu não consigo mais confiar na pessoa. Assim como foi com você, quando descobri que eu não era a única na sua vida. Você preferiu ficar com a sua aventura e eu aqui estou seguindo minha vida. Poxa, era pra ter dado tão certo. Todo mundo apostava em nós e eu também... Apostava todas as fichas que seríamos felizes, que iríamos a cada dia dar mais certo. Mas não deu né? Você quis que a gente não desse certo. Fomos felizes enquanto duramos, fomos completos. O que era felicidade, hoje é só saudade... Foi um lance, mas era pra ter sido amor...


E aí? Algum relacionamento na sua vida era pra ter sido amor e não foi? Acontece nas melhores famílias... E qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Um beijo e muito obrigada ♥

4 comentários:

  1. Verdade acabei de passar por isso mas quer saber estou feliz de ter acabado agora me sinto leve

    ResponderExcluir
  2. Verdade acabei de passar por isso mas quer saber estou feliz de ter acabado agora me sinto leve

    ResponderExcluir
  3. Ja passei poriso mas agora samos muito amigos i so feliz

    ResponderExcluir