sábado, 26 de setembro de 2015

Contos e Crônicas: Eu Fui Embora, Mas Eu Nunca Te Disse Adeus...



Quantas vezes já te disse tchau né? Quantas vezes fomos embora um da vida do outro? Você segue sua vida, eu sigo a minha, mas fico assustada de como você ainda pertence a mim. Pode ser que nem seja amor mais, mas nos pertencemos. Porque eu preciso de você perto de mim. Não é possessividade, é necessidade. Já percebeu quantas vezes voltamos a nos falar, voltamos a trocar confidências sendo que há dias atrás nem um 'oi' falávamos um pro outro? Pois é, com a gente é assim...

Confio em você como se confiasse em alguém da minha família. Quero você perto de mim, como os quero também. Por quantas vezes pensei em ir embora de vez, o problema é não conseguir. Não consigo, porque o carinho que sentimos um pelo outro é bem maior que isso. Temos nossos problemas sim e não são poucos. Somos o oposto. Cara e coroa. Côncavo e convexo. Yin-Yang. Eu sempre um poço de carinho e atenção. Você um baú fechado. Difícil te desvendar, desvendar o que você pensa e sente. A chave eu ainda não encontrei pra abrir. Quem sabe um dia? Mas nessa vamos indo. Eu do meu jeito, você do seu. Como que duas pessoas tão diferentes em tantos aspectos, conseguem ser iguais em tantos outros? Te juro que alguém como você é difícil esbarrar por aí. Quando estamos bem, somos tão cúmplices e tão 'grudinhos' como costumo nos chamar. Mas aí logo depois, a gente vai deixando de se falar, vamos nos afastando e cada um pro seu canto. E eu sei, uma hora a gente volta. A gente sempre volta. Até o dia que conseguir te guardar num potinho, de tão importante que você é. (Você sabe que tenho esse problema de querer pessoas que eu amo dentro do potinho né?)

Uma vez, você me perguntou porque eu nunca te viro as costas, mesmo com tantos problemas que já tivemos. Eu te respondi, mas agora vou te responder melhor. Porque minha vontade de te ter por perto supera os problemas. Porque dizer adeus pra alguém como você não é fácil. Você é diferente e sempre será. Mesmo que um dia a gente se afaste pra nunca mais voltar, eu vou estar aqui. Sabe por quê? Porque a verdade é que nada muda meus sentimentos. Não importa o que aconteça. Vou estar aqui pra você, por você e com você. Um dia, você me verá com outra pessoa por aí, mas se você precisar de mim, eu vou segurar sua mão. Não importa com quem esteja. Agora estamos nessa novamente, um longe do outro. De novo. Mas tem alguém aqui que te quer bem, e sempre vai querer. Eu odeio quando ficamos assim nesse clima, longe um do outro. Acredito que também seja importante pra você como você é pra mim. Então volta de novo. Vem hoje! Sei lá, fica hoje, amanhã e dessa vez fica pra sempre! Eu fui embora, mas eu nunca te disse adeus...



Você tem alguém que vai e volta da sua vida? Quem não tem né? Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência. Opa, coincidência não, realidade. Beijos e obrigada ♥

2 comentários:

  1. É complicado esse tipo de relacionamento , mas graças a Deus nunca tive pois sempre fui bem definido nas minhas escolhas ou estamos juntos ou não estamos então se não estamos cada um segue sua vida sem olhar para trás
    Graças a Deus nunca passei por isso por causa dessa minha maneira de pensar , e espero nunca passar

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem nega o marcos do whats. vou te copiar uma materia um dia pra vc publicar. parceria por uma mera mensagem rsrsrsr beijos abraços

    ResponderExcluir