terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Você Me Dá O Mundo, Mas Vamos Parar Por Aqui...



Quem nunca se envolveu com a pessoa mais perfeita do mundo? O cara que te dava flores, pagava jantares, levava para lugares incríveis, tratava bem suas amigas, seus amigos, sua família, te mandava mensagem logo que acordava dizendo que te ama e ainda por cima mandava chocolate de surpresa no seu emprego? Ah você nunca teve um cara assim? E se tivesse não dispensaria? Sim, você dispensaria. Eu dispensaria.

Homens que fazem todo esse tipo de coisa, não é o tipo de homem que balança nosso coração. O estilo homem bonzinho não é o cara que a gente deseja. Infelizmente homens que fazem de tudo por nós nos passam sensação de carentes, com problemas emocionais. Óbvio que os cafajestes nos chamam mais atenção. Os bonzinhos fazem de um tudo e vivem pra agradar exclusivamente a pessoa amada. Pensam desde a hora que acordam até a hora que dormem, uma forma de agradar. Isso cansa.

Ele se torna extremamente pegajoso e cansativo. Viram marionetes, fazendo de tudo sem recíproca. E a realidade é que se a gente pensar que eles são carentes, a gente não tá errada. São mesmo. E ele faz tanta coisa pensando que uma hora vão ser correspondidos, ou até mesmo tem o pensamento mais triste do ser humano: "Não precisa ser recíproco, eu amo e faço tudo por nós dois". E isso nos sufoca. Porque a gente se sente presa nesse relacionamento, E mais, começamos a nutrir algo chamado pena. A gente sente pena de alguém tão solícito que faria tudo por nós. Mas ao mesmo tempo não nos deixa respirar. 

Num relacionamento tem que ter algo chamado admiração. E admiração não se sente por pessoas carentes que necessitam de atenção. No começo é uma delícia ter alguém que nos trate tão bem, mas isso desgasta e chega uma hora que o bonzinho começa a ver que não está sendo correspondido e cobra da mulher isso. Aí que chega ao fim. 

Ou seja, caras bonzinhos do meu Brasil, existe limite pra tudo. Então primeiro se ame, faça as coisas pela mulher que ama, mas com cautela, desde que isso seja recíproco. Doe amor a quem te doa amor, Faça por quem faz por você. Valorize quem te valoriza. Relacionamento é isso. Não tenha um relacionamento solitário, sozinho. Faça tudo na medida certa. Enquanto você ser bonzinho demais, são os cafajestes quem vamos procurar. Relacionamento é como um bolo. Todos os ingredientes devem ser colocados com as suas devidas medidas como se está na receita, senão estraga. E ah esse texto também é válido para mulheres boazinhas. 




Se identificou? Compartilha aí! Beijocas e obrigada ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário