segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

E Eu Que Achei Que Você Mudaria...




Esperança é a última que morre. Concordo. Esperança é algo que sempre alimentei dentro de mim. A esperança que um dia você mudasse. Não que eu quisesse que você mudasse seu jeito, seus defeitos, seu cabelo bagunçado, parasse de roer as unhas, pois foi assim que eu me apaixonei. Eu queria que você mudasse a forma seca de me tratar, essa forma estranha que você tem de falar sobre a gente, a falta de reconhecimento por tudo que já fiz e você sabe que faria por você. Não que eu faça as coisas pensando e querendo que ma agradeça. Mas poxa, uma dose de muito obrigada vai bem.

Esperei tanto pelo dia que você mudasse de ideia e visse que eu era a pessoa certa pra você. E que nós éramos o começo, meio e fim de tudo. E que as outras pessoas não teriam a graça que a gente tinha. Pois é. Eu esperei, esperei tanto. Esperei como um cãozinho que espera na porta de casa seu dono chegar. Criei esperanças dentro do meu peito. Mantive a minha "Alice no País das Maravilhas" viva dentro de mim e do meu coração. Tola eu de acreditar que um dia tudo daria certo.

Pois é. Não deu. A Alice que vivia em mim foi embora, os sentimentos dentro de mim mudaram, eu cansei, coração cansou, sentimento fracassou e esperança morreu no final de tudo. Enterrei tudo isso num lugar ermo e afastado. Você não sabe como dói e é ruim ver tudo que você construiu mentalmente se desvaindo pelas mãos. Mas nunca dependeu de mim a sua mudança. Isso sempre teve que partir de você, mas você não quis.

Você foi a cada dia se transformando em alguém pior, hoje você é irreconhecível. Comecei a ver as suas mentiras, a sua forma de querer ganhar vantagem em tudo, e fui percebendo que o espaço que eu tenho na sua vida, não existe. Ou melhor, nunca existiu. Mais uma coisa obra da minha Alice... Pois bem, aqui vai o meu adeus. No fim das contas, quem mudou fui eu. Parei de ser ingênua e fingir que não vejo o que está estampado bem na minha cara. A sua indiferença. Pra você tanto faz. Obrigada por não ter mudado, você me deu oportunidade de mudar. E isso eu tenho que agradecer. Mudei com o tempo e eu que achei que você mudaria...



Se identificou? Compartilha! Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário