segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Não Nascemos Pra Ficar Juntos...



Tava aqui meio a toa, sem fazer nada e resolvi pensar em nós. Apesar que faço isso 24 horas por dia desde que eu te conheci. Pensando em nós. No começo eu pensava como um casal poderia dar tão certo e nos últimos dias, como a gente tem dado errado. Eu tava tentando me enganar, fingindo que era neura da minha cabeça, que eu tava imaginando coisas e tava fantasiando o que não existia. Mas existe sim. Ou melhor, a gente deixou de existir.

Não pense que eu agora vou sentar no chão e chorar. Vou lamentar sim, afinal de contas no começo parecíamos casal de fim de novela que vão ficar juntos pra sempre, numa felicidade eterna. Você era a calmaria pro meu furacão. Mas sofrer não. Afinal, a culpa nem é nossa. Nós somos diferentes e nascemos assim. Então não adianta culpar nós dois. Se existe culpa, essa culpa é do destino. Que nos colocou um na frente do outro e não deu certo. Tola fui eu de ainda insistir e dar murro em ponta de faca achando que um dia daríamos certo. Não deu. 

Desde nossas primeiras conversas, o tempo foi passando e a gente foi se descobrindo. Uma das coisas foi: você não toma Coca Cola. Quem nesse mundo não toma coca cola? Eu sou viciada. E se a gente casasse? Só eu ia tomar Coca Cola? Ela ia chocar dentro da geladeira. Percebi que você não responde mensagens na hora, responde quando quer. Logo eu que não sei deixar ninguém no vácuo porque sei o quanto é ruim. Pra quê fazer isso com as pessoas? Você não gosta de futebol. Pois é, o macho da relação, nesse sentido, era eu. Sou Corinthiana, louca, doente, fanática, fascinada. Com um cara que não suporta competição? Você prefere paixões estáveis. Casal normal. Que assiste filme, come pipoca, viaja com viagem marcada com antecedência. E eu não. Eu gosto do impulsivo. Eu gosto de decidir na hora e só ir. Gosto de aventura, loucura, sair da rotina. E você não suporta.

Eu sempre com essa mania insistente de insistir no que nunca vai dar certo. Eu sempre com a esperança de que o que o destino coloca no caminho é pra dar certo. Mas não. Destino coloca certas pessoas para ensinamento. Pra aprendermos o que gostamos e o que não gostamos. Como se fosse um teste e me desculpa, mas fomos teste um na vida do outro. Historinha que os opostos se atraem? Definitivamente não cabe a nós. A euforia de um novo amor nos faz mergulhar de cabeça no que não daria certo. Bom, agora chega e sem delongas. Pegue seu suco natural, pegue suas irritantes manias e segue seu caminho. Eu fico por aqui tentando encontrar um par que tome Coca Cola, seja aventureiro e não se pareça com você. 



Se identificou? Compartilha aí! Muito obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário