sábado, 16 de janeiro de 2016

Você Está Perdendo Alguém Sensacional...




É, a gente faz cada coisa nessa vida né? A gente faz umas escolhas tão sem sentido, que a gente só percebe lá na frente... A gente escolhe pessoas para ficar e irem embora de nossas vidas, que nem sempre deveriam ficar, e nem sempre deveriam ir. E olha aí pra você, fazendo uma escolha tão errada. Escolhendo quem já deveria ter ido embora da sua vida, mas sei lá porque cargas d'água você quer tanto que fique.

Você está perdendo alguém sensacional. Alguém que faria tanto por você. Alguém que faria seus dias mais felizes. Alguém que faria de você a pessoa mais especial do mundo. Alguém que te amaria desde a hora que você acordasse, até a hora que fosse dormir. Você está perdendo alguém que moveria céus e terras só pra ver o seu belo sorriso. Alguém que seria fiel a você até debaixo d'água. 

Não, não estou falando que é a melhor pessoa do Planeta. Muito menos que esse alguém é a pessoa mais boazinha, ou daquelas pessoas grudentas. Não, definitivamente não. Esse alguém daria espaço pra você fazer o que quisesse, porque essa pessoa é daquelas que respeitam o espaço de cada um. Que tem auto estima suficiente e amor suficiente pra saber que não precisa estar 24 horas com você, que não precisa te vigiar e muito menos te impedir de algo.

Você está perdendo alguém que estaria com você pra tudo. Que te apoiaria nos sonhos mais malucos. Ah mas pra você é uma pessoa qualquer né? Mais uma que passou na sua vida, repleta de pessoas que já foram embora. Só que essa pessoa é especial, essa pessoa é o amor da sua vida. Claro, que essa pessoa que está com você agora rende muitas histórias, viagens, planos, sonhos. Claro, concordo. Mas você poderia ter muito mais com a pessoa que você está deixando ir. 

A vida é feita de agora. Se você não fizer nada agora, depois não adianta chorar, implorar, ir atrás. Porque é amor da sua vida mas não é idiota. Essa pessoa vai seguir a vida dela e você aí, daqui a pouco acabando essa historinha que você faz questão de dizer que é pra sempre, mas não é, vai acabar. E aí? Você perdeu o amor da sua vida. Bom esse alguém está indo embora. Acho que ainda dá tempo de você ir atrás, só que você tem que perceber e concordar comigo logo. Pode ser que esteja sendo pretensão minha em chamar de amor da sua vida. Mas que é alguém que faria da sua vida mais amor, ah seria...





Se identifica? Compartilhe! Beijos e obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário