sábado, 9 de janeiro de 2016

Que Tal Um Amor Sem Limites?



Quem nunca sonhou com um amor sem limites? Eu sempre sonhei. Sempre tive vontade. Amor sem limites, aquele no qual que não há limite pra nada. Aquele amor que mais que uma pessoa amada, você tem um parceiro, um companheiro. Que topa ficar em casa comendo brigadeiro até do nada ir acampar em um local desconhecido. E dentro da mochila, uma peça de roupa, algumas gordices, cervejas e algumas pedrinhas, pelo caso da gente se perder. Sempre fui dessas pessoas que são prevenidas.

Um amor sem limites no qual eu possa ficar de short, chinelo e uma camiseta larga comendo pipoca no sofá, esparramada e ainda ser chamada de linda. Um amor que entenda que eu gosto de vídeo game, futebol, falar palavrão e dar risada das piadinhas dos amigos dele. Eu sempre faço piadinhas ruins, apesar de sempre achar que minhas piadas são boas. Que ele dê risada de tão medíocre que elas são. 

Um amor sem limites pra gente sair cantando dentro do carro todas as músicas em alto e bom som. Porque músicas devem ser cantadas a plenos pulmões. Um amor que dance comigo as músicas que eu gosto, que aceite meus funk's, mpb's, sertanejos, e as músicas antigas, como Mexe a Cadeira, do Vinny. Que tal um amor sem limites no qual a gente aceite os amigos um do outro, vire uma turma só e a gente curta a vida a dois com nossos amigos ao lado? Não tem coisa mais deliciosa.

Um amor sem limites pra gente sumir pelo mundo afora, com pouco dinheiro mas com muito amor. Que a gente tope as mais infinitas loucuras. Que a gente vá pra lugares ruins, mas que a gente transforme no melhor lugar do mundo só com a nossa animação. Que a gente dê adeus a esse povo medíocre, mesquinho, que deseja o mal do outro. Recomeçar a viver por aí, com um sorriso largo no rosto e uma vontade infinita de viver um amor que a gente nunca viveu. Que a gente saia da rotina e do nada junte dinheiro pra realizar nosso sonho que é ir pra Las Vegas jogar nos cassinos e quem sabe ganhar alguma coisa. 

Talvez esse amor sem limites nem exista. Mas se ele existir, vem aqui. Te deixo entrar na minha vida, na minha bagunça, no meu coração... Mas venha logo, pra que a gente tenha esse resto de vida pra curtir nosso amor sem limites, nossas loucuras e nosso mundo. Mundo esse que tá aí, só esperando nossas mãos se entrelaçarem, mochilas nas costas e bora lá! Liberdade pra dentro da cabeça e no coração só alegria...




Você também sonha com um amor assim? Compartilha! Quem sabe esse amor leia e se toque disso? Beijocas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário