quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Não Me Procure Que Hoje Quero Me Perder...


Não adianta me ligar. Não adianta ir atrás de mim. Não adianta mandar uma mensagem. Muito menos tentar me impedir. Hoje quero me perder por aí. Sem rumo, sem destino, sem hora pra voltar. Quero sair sem roteiro. Talvez pare na próxima esquina, ou talvez pare no topo de uma montanha. Talvez vá pra um lugar bonito, florido, com lindas árvores, com passarinhos cantando sem parar. A única certeza que eu tenho é que preciso me perder. Das pessoas e de mim.

O que me causou essa vontade repentina, foi me sentir sufocada demais. Aquela rotina de todos os dias, os mesmos problemas, as mesmas pessoas. Sabe o que é? Tem hora que a gente precisa de um tempo pra gente. Tem hora que a gente precisa ficar no sossego, no silêncio... O problema não está com as pessoas e nem chega a ser problema, chega a ser necessidade. Ficar a sós com seu coração, consigo mesmo. Faz bem pra alma. Todo mundo deveria experimentar. Melhor sensação.

Quando estamos a sós com a gente num lugar longe, onde nos sentimos bem, parece que o mundo inteiro está ao nosso favor. O ar fica melhor pra respirar, enxergamos cada detalhe, curtimos o ambiente, curtimos a vida. E é disso que a gente precisa. Arranjar um tempo pra gente. Sem hora pra voltar, sem compromissos, sem satisfações. Só ir.

Bom, você aí que me perdoe, eu estou fazendo a mochila. Tô indo em busca disso. Da minha paz, do meu sossego. Não se preocupa comigo não. Eu vou ficar bem melhor assim. Amanhã eu volto. Renovada. Diferente de como fui. Quem sabe mais tarde mando notícias? Mas olha, só tenho uma coisa a te pedir. Não me procure que hoje quero me perder...



Se identificou? Compartilha! Obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário