sábado, 22 de agosto de 2015

Mensagem Visualizada e Não Respondida: O Mal Da Década



"Opa, deixa eu enviar uma mensagem aqui! Mas será que ele vai responder? Será que ele vai me ignorar? Opa, enviei!" Uma hora depois... "ELE NÃO ME RESPONDEU! FIZ PAPEL DE TROUXA! Vou apagar a conversa pra fingir que nada aconteceu." quem nunca não é mesmo? Eu sempre. Mas será que é falta de amor próprio enviar uma mensagem e ela não ser respondida? Será que só porque a pessoa leu sua mensagem e não respondeu, ela não gosta de você? E não está com você? 

Antigamente, será que as pessoas sofriam por não ter uma carta respondida? Era tão complicado enviar cartas e muitas vezes elas não chegavam ao endereço. Será que era o mal daquela época também? Acredito que não. Haviam outras preocupações e com a demora, acho que até esqueciam da carta enviada. (eu esqueceria sem dúvida nenhuma). Hoje em dia, nos preocupamos com uma coisa tão banal que é uma mensagem enviada e não respondida. Hoje temos tantas tarefas e tantas coisas a fazer, que eu muitas vezes visualizo, guardo o celular e depois vejo que não respondi. Nem por isso não gosto da pessoa, ou ignorei. Então, não se importe com mensagens visualizadas e não respondidas. Sofremos por coisas banais que não deveriam ter tanta importância assim.

Sempre tenha em mente que o que tiver de acontecer, vai acontecer! Independente de mensagem ou não. Mudanças acontecem a todo minuto com muitos propósitos que não imaginamos. O amor próprio é tudo que temos que ter na vida. Não fique preocupada se sua mensagem foi visualizada e não respondida, se não te ajudaram ou não fizeram questão da sua presença. Quando nos amamos, coisas desse tipo não nos atinge, porque quem gosta e se importa, vai estar sempre com você independente de ler e não responder. Não acabe com coisas que te fazem bem, por uma simples mensagem! Se ame que as coisas acontecem. Não pense que tudo acabou porque sua mensagem foi "ignorada", a vida tem dessas coisas e pode ter certeza, coisas boas vão acontecer, independente de celular, internet. Não fique presa a apenas tecnologia. Eu te garanto, as melhores coisas acontecerão fora do celular e das redes sociais. Viva! Se ame! Independente do "mal da década".


Para de sofrência com mensagem visualizada e não respondida hein? E compartilhe aí ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário