quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Amores Fracos... Eles Existem?



Quero a sua opinião: Amores fracos, eles existem? Pensa aí! Andei refletindo sobre isso. E cheguei a conclusão que Anitta e Projota terão que me perdoar, mas eles não existem. (Deixando claro que adoro os dois e as músicas também). E para os desinformados, na música Cobertor, no qual eles cantam juntos, ela canta em uma parte: "Amores fracos não merecem o meu tempo..." Pode ser que muitas pessoas acreditem que exista, assim como na música, mas eu não. E vou colocar todos os meus argumentos, de não acreditar que exista amores fracos. 

Amor pra mim não tem significado, é algo que se sente e não se explica. E por mais que peçam milhares de vezes que você explique, palavras se tornam pouco. É forte demais pra traduzir em palavras. Só quem sente ou já sentiu, sabe do que eu tô falando. Mas no nosso querido e velho dicionário significa: forte afeição por outra pessoa. Pra mim é algo forte, e no dicionário é forte também, coincidência? Acho que não. Mentira, eu não sou o Dicionário Aurélio ambulante de saias, mas no dicionário real e no dicionário dos Fortes-Sentimentos-Que-Gigi-Sabrine-Sente, amor é algo forte. E se é forte como pode ser fraco? (Ok ficou confuso, me deu pane no sistema). 

O que interessa é o seguinte: Se é amor, é forte. Se é fraco, não é amor. Se o que você sente por outra pessoa é fraco, você não tem aquele nervosinho gostoso quando vê quem você supostamente ama, seus olhos não brilham, sua mão não gela, você não tem vontade nenhuma de lutar pelo relacionamento, quero te avisar, você não ama essa pessoa. Pode parar de se enganar e enganar a outra pessoa também. Algo fraco é frágil, pouco resistente. Ou seja, acaba logo, desmancha. "Amores fracos" na primeira oportunidade, briga, desentendimento, qualquer coisinha que seja, acaba. O relacionamento vai por água abaixo. Se você não ama uma pessoa, se você só gosta dela, você não vai ter vontade de lutar, de agradar e correr atrás pra tudo dar certo. 

Amores são resistentes, fortes, acabam se for por um motivo grandioso. Mesmo que o relacionamento acabe, existem amores que duram toda uma vida. Você pode ficar com mil pessoas durante sua vida, mas só por uma seu coração baterá mais forte. Isso é amor. E se o que é fraco é frágil, então meu caro, não é amor nessa vida que seja frágil o bastante. Amores fracos não existem, não resistem e não são reais. Talvez só na música. O que é forte, jamais se torna fraco. Anitta e Projota, amores fracos realmente não merecem nosso tempo, até porque eles não existem...


Acredita ainda em amores fracos? Eu não! Muito obrigada e voltem sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário