sábado, 25 de abril de 2015

Acredite naquilo que você acredita!



Resolvi escrever esse texto pra falar da importância que é acreditar naquilo que você acredita e acreditar no que sonha! Você deve tá falando: AH MAS UÉ CLARO QUE EU ACREDITO NO QUE EU ACREDITO, MENINA LOUCA! Nem sempre queridão ou queridona! 

Ás vezes a gente tá lá acreditando que a cor é marrom, alguém vem e fala: NÃO, É VINHO! Aí você fica pensando se é marrom ou vinho! E de tanto você olhar e a pessoa insistir você acredita que é vinho! Então a gente acaba mudando de opinião e desacreditando naquilo que acreditávamos! Acho que deu pra entender né?

Eu por exemplo, acreditava que eu nunca teria um blog, e acabei com o tempo, desacreditando de mim e do meu sonho, a ponto de querer desistir! Tava desacreditada por mim mesma! Quantas vezes você aí, você mesmo (puxa da memória) quis muito uma coisa e acreditava que um dia se tornaria realidade, aí chegou num ponto que você pensou: É, NÃO VAI ROLAR! ACREDITEI TANTO QUE DARIA CERTO! E puff, desiste? Pode acontecer até com aquela pessoa que você queria que desse certo, acreditou que daria certo e no fim deu errado e acabou?

A gente não pode desacreditar do que a gente realmente quer! Se você acredita piamente que aquele sonho de garoto do colégio pode dar certo com você, CARA, vai em frente! Confia no seu taco e na auto estima e vai com tudo! Quando a gente acredita de verdade, de coração, que algo dará certo, vai dar sim! Por mais que algo pareça impossível!

As minhas amigas falam: 'GIGI, VOCÊ SEMPRE FALA "VAI EM FRENTE, TENTA, SE DER ERRADO É APRENDIZADO, SE DER ERRADO TENTOU, VOCÊ PRECISA ACREDITAR NO QUE TEM VONTADE E QUE VAI DAR TUDO CERTO!" MAIOR POSITIVISMO' eu sempre fui positiva! Nunca pensei que algo daria errado sem tentar! Realmente, tem coisa que dá errado (se tudo desse certo ia ser chato pacarai), mas se a gente não tentar ou acreditar que vai dar certo VAI DAR ERRADO MERMO! Então, acredita naquilo que você quer, mesmo que alguém diga que vai dar errado! Tem gente que diz isso pra te desanimar! E mesmo que as coisas estejam bem difíceis, levanta a cabeça e segue em frente, com certeza tudo dará certo pra você e o que der errado, é porque lá na frente algo tão bom vai dar certo, que se tudo desse certo agora, não seria tão bom!

NUNCA DESANIME! Acredite em você! Foco, força e fé SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário