sábado, 25 de abril de 2015

Pra Começar!



Bom, pra começar, quero me apresentar! Sou a Gigi Sabrine, tenho 20 anos, sou leonina, sonho em ser escritora (tá ok tudo isso tá na descrição ali do lado Gigi) mas eu sou daquele tipo de pessoa que me apresento umas 3 vezes pelo menos! Mania? Doença? Surto? Loucura? Sei lá o que eu tenho, só sei que gosto que as pessoas saibam tudo sobre mim! Aos poucos quem ler vai saber que eu sou assim e o quanto já me lasquei (pra não falar palavrão ainda) com isso!



Falo tudo que eu penso, mas tem coisa que guardo pra mim, porque tenho medo de perder as pessoas que eu gosto por bosta que eu disser! As vezes isso me faz bem mal, aí eu escrevo! Resolvi criar esse blog pra expor as coisas que sinto, penso, enfim tudo! As vezes sou bem mimimi porque sou muito carinhosa com as pessoas, mas sei ser bruta ao máximo!



AMO dar conselhos, mas não sigo nenhum! Mas minhas amigas seguem, e até hoje nenhuma reclamou! "Faça o que eu falo, mas não (JAMAIS, SOB HIPÓTESE ALGUMA, NUNCA, NEM QUE JESUS PEÇA) faça o que eu faço!"

As vezes sou bem complicada de entender, mas sou muito transparente então todos os meus milhares de sentimentos são vistos a quilômetros!



Bom, é isso e espero que gostem de mim, beijos Brasil, beijos pessoal que ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário