segunda-feira, 27 de abril de 2015

Música do Dia ♥

Olá gente, 



Hoje vim pra falar de música! Sou muito apaixonada nas músicas do Ed Sheeran! E essa semana ele vai fazer show aqui no Brasil, infelizmente não vou! E pra quem ainda não o conhece, esse vídeo é da música Thinking Out Loud, uma das minhas preferidas e parece que ela vai estar na próxima novela das 7, I Love Paraisópolis! Vai ser tema do casal Benjamin e Marizete, personagens do Maurício Destri e Bruna Marquezine.




E a música é muito linda e vale a pena procurar a tradução também! Espero muito que vocês gostem e curtem muito essa música dele e quem sabe não ser tema aí do romance de alguém né? Por que não? E se gostar, procura mais aí que tenho certeza que vocês vão gostar muito dele assim como eu! Bora viciar comigo? 




Um beijinho e sempre que puder, vou postar qual a música do dia que eu mais tô ouvindo e meu gosto é bem eclético! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário