domingo, 26 de abril de 2015

Delete o que te faz mal!




Sabe, são quase uma da manhã em pleno sábado! Hoje tá frio, e eu vim pro quarto com a vontade imensa de escrever e imensa vontade de desabafar. 

Tem dia que tudo acorda tão bem, mas tem dia que tudo acorda tão chato, preto e branco e nublado! Eu sou cheia disso! De acordar um arco íris, aí vou dormir nublada, ou vice e versa! Sou muito levada a conversas que tive durante meu dia, com quem falei, do que falei! E tem gente que faz tão mal pra gente né?

Sou da seguinte opinião: Te faz mal? Afasta! Tem gente que entra mesmo na sua vida pra fazer um mal gigantesco! As vezes até faz mal sem querer, sem perceber, mas tem gente que faz de propósito! Parece que quer tirar e sugar todas as forças que você tem! Sabe o que você faz? AFASTA! Tira essa pessoa da sua vida, das suas redes sociais, de tudo! Não tem porque manter alguém na sua vida que te faz mal!

Eu ultimamente tô fazendo uma limpa danada! Todo mundo que me faz mal jogo na lixeira e deleto de vez! Não quero ninguém sugando minha felicidade! AQUI NÃO SANGUESSUGA DE FELICIDADE DO MAL! Se me desejar o mal, vai receber o bem, cada um dá o que tem!

Eu não sou de falar pras pessoas: OLHA VOCÊ TÁ ME FAZENDO MAL! Eu me afasto, só isso! Não gosto de falar e apontar o dedo! Eu guardo pra mim! Tá faz mal isso? Faz sim! Então não faça o que eu faço! Vai lá e diz: OLHA NÃO TÔ GOSTANDO DO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, E VOCÊ TÁ SUGANDO MINHA FELICIDADE, TCHAU E BENÇA! FUI! E tchau! Tira da sua vida e acabe com isso!

Delete o que te faz mal e aproxime o que te faz bem, só assim alguém é feliz! E se no começo você sentir falta dessa pessoa, depois passa, eu te garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário