segunda-feira, 27 de abril de 2015

Joguinhos de Conquista: NÃO!



NUNCA, JAMAIS, SOB HIPÓTESE ALGUMA, NEM PENSAR, NEM EM SONHO, NEM EM OUTRA GALÁXIA, NEM SE TIVER VONTADE NEVER, NO, NOT, em todos os idiomas possíveis NÃO! Não faça joguinhos! 

Sério gente, não há nada mais irritante do que joguinhos de conquista! Pelo menos pra mim isso é muito chato e eu não tenho paciência e nem sei brincar! Eu não sei ser aquela mocinha difícil, que manda mensagem quando é apropriado, ou fala só o que a pessoa quer ouvir, ou demoro séculos pra responder! Eu mando mensagem a hora que eu tenho vontade, falo o que tenho vontade (tá, nem sempre), respondo na hora e se não respondo na hora não é porque me fiz de difícil, é porque com certeza tava longe do celular ou muito ocupada!

Você fazendo esses joguinhos acaba fazendo você se tornar uma pessoa que não é pra conquistar alguém! Tipo, você vai demora uma hora pra responder uma mensagem, sendo que você tá com o celular na mão e pensa: "HMMMM VOU ME FAZER DE DIFÍCIL! DEMORAR AQUI UMA HORA PRA RESPONDER MENSAGEM E MOSTRAR QUE NÃO TÔ TÃO INTERESSADA!" Mas pera, você tá interessada? Por que não responder na hora se você pode? Ah claro, se você demorar pra chuchu pra responder, a pessoa com certeza vai insistir em você? Nem sempre! Tem gente que AMA jogos de conquista mas tem gente (eu) que acha chato! Você fica mandando mensagem e a pessoa demora séculos pra responder, eu fico de saco cheio e não mando mais mensagem e desisto! Porque aí penso: "HMMMM ELE NÃO TÁ INTERESSADO EM MIM! NÃO MANDO MAIS MENSAGEM TAMBÉM E QUERO QUE SE LASQUE!" É tão maçante isso de a pessoa demorar pra responder, que você perde a vontade de falar com ela! 

Pior ainda é quando o homem faz joguinhos também, porque isso serve pra ambos os sexos! Tenho uma amiga que passou por isso! AMIGA MESMO GENTE! NÃO FUI EU E NÃO TERIA PROBLEMAS EM DIZER! Tipo ela tinha um ficante que não mandava mensagem, mas quando mandava era maior: "AAAAAI QUE SAUDADE DE VOCÊ!" Quando queria, era fofo, muito fofo. Só que aí quando ele chegava na nossa cidade, porque ele não morava aqui, ele não ia ver ela (?????) aí tá, eles se encontravam na balada e ele fazia maior graça e não ficava com ela! Até que um dia, ela que não é boba e nem nada ficou com outro, porque ela odeia o chamado "cu doce"! O que ele fez??? Chamou ela de canto e disse que eles tinham um "relacionamento" e ela não podia ficar com outro! MAS UÉ BRASIL? Ele manda mensagem que sente saudade, não vai ver ela, faz graça, não fica com ela e eles tem um relacionamento? Ele era cheio de joguinhos desse tipo! E ela cansou óbvio e eles nem mais juntos estão!

Entenderam? É chato! Então faça o que você tem vontade! Manda mensagem a hora que quer, responde quando quer, fala o que quer, age como quiser, se quiser mesmo alguém, seja quem você é. Joguinhos são usados pra você conquistar alguém, mas de que adianta se você acaba agindo como uma pessoa que você não é? Aí você conquista a pessoa e depois começam a ter algo sério e você mostra quem você é e a pessoa não gosta da pessoa que você é na verdade? Então seja sempre você, faça o que tiver vontade!

Pare de procurar na internet: COMO CONQUISTAR A PESSOA AMADA? COMO CONQUISTAR AQUELE GATO OU GATA QUE VOCÊ TÁ AFIM? A pessoa tem que se interessar por quem você é! Geralmente nós meninas, queremos ser meio difícil pra dar valor! Mas ser valorizada, isso é assunto pra outro texto!

Beijos e... JOGUINHOS DE CONQUISTA? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário