quarta-feira, 22 de julho de 2015

Você Aí. Eu Aqui. Deixe Como Está.



Pensei tantas vezes em voltar. Esperei tanto você voltar. Imaginei cenas de você voltando e dizendo: "Que saudade! Não via a hora de voltar!". Imaginei você ouvindo músicas e pensando em mim. Pensando em como seria se estivesse junto a você. Assumo que ouvi músicas e lembrei do seu sorriso. Aquele aberto, bonito que só você sabe dar. Lembrei durante dias do seu abraço. Quando alguém me abraçava, confesso, imaginava o seu e a intensidade que você dava quando estava me envolvendo em seus braços. Pensei em quanto seria bom estar junto de você. Mas só pensei mesmo...

O telefone não tocou. A campainha nem se fala. Te encontrei outro dia, e seu olhar não cruzou o meu. Bem, por falta de vontade sua. Você não quis cruzar mesmo. O seu sorriso estava tão apagado, o que aconteceu? O brilho no seu olhar, já não era o mesmo. A sua presença parou de irradiar as noites escuras. Me preocupei. Pensei se algo aconteceu. Se nesse tempo que não estive junto de você, algo na sua vida mudou que apagou a sua luz. Mas quando pensei em perguntar, comecei a perceber que na verdade, eu não queria saber. No fundo, eu sabia e sei, que se fosse ao contrário, você não iria vir perguntar, se preocupar. Comecei a analisar como estou bem sem você. Ao seu lado eu realmente tive momentos que era feliz e no qual sorri muito. Seu abraço, seu sorriso, seu beijo, nossas conversas, tudo isso por muito tempo me fez bem e por muito tempo me fez sorrir. Mas e agora? Tudo isso se transformou em sofrimento. O tempo passou, o sorriso voltou. Mas agora o motivo do meu sorriso sou eu mesma.

Vi que você está com outra pessoa, e que pena, ela não te fazer tão bem como um dia eu fiz. E não foi só eu que reparei. No fundo, te faço um bem que ela não faz, modéstia parte. Ou melhor, fazia. Agora não faço mais. Você espalha aos quatro ventos o quanto está feliz. Pode se enganar. A mim você não engana. Quero que ela te faça feliz, mesmo, de verdade, te faça sorrir acima de qualquer problema. E te apoie. Em todos os seus sonhos, mesmo achando que todos eles são pura balela. Mesmo achando que sua vida não terá futuro se for como você quer. Sobre mim, eu estou feliz. Muito feliz. Comigo mesma. Tô curtindo minha companhia, retomando minhas amizades. Sabe, eu percebi que tô bem com a minha nova vida sem você. Nada que vejo mais, me atinge. E não, não estou com ninguém ainda. Não tenho pressa. A pessoa certa vai chegar. Torço pela sua felicidade, acima de tudo, pela minha. 

Sobre pensar em voltar, não, agora não quero mais. Já passou tanto tempo né? Como diz uma amiga minha, "essa história já deu". Vou ser feliz aqui com as minhas coisas e a minha vida e você feliz aí, com sua vida. Torço por você, Torço por mim. Torço por nós. No fundo você sabe, querendo ou não, sempre seremos nós. A nossa cumplicidade nem o tempo muda. Quem sabe um dia nos encontremos por aí? Em uma ocasião ou escolha do destino. Espero que nossos olhares cruzem. Não precisa ter medo de cruzar o meu olhar. Agora, com licença. tenho uma vida ainda inteira pela frente. Assim como você deu rumo a sua vida e fez suas escolhas. Agora será assim: Você aí. Eu aqui. Deixe como está. 



Cada um pro seu lado. Sempre melhor escolha. Um beijo enorme e obrigada sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário