terça-feira, 2 de junho de 2015

Substitua o "E Se..." Por "Eu Farei"...



Quantas coisas você tem planejadas aí? Quantas coisas você tem vontade de fazer? Quantos sonhos você tem a realizar? Quantas coisas você deixou de fazer por medo? Quantas coisas deixou pra trás por receio de não dar certo? Quantas vezes você disse: "E se eu fizer tal coisa?" "E se eu for em tal lugar?" e acabou não fazendo por sempre ser mais "E se..." que "Eu farei..."? Você tem medo do quê? Tem receio de quê? Pensa aí e me responde. Não tente mentir pra você mesmo. 

Eu sou fã de me arrepender pelo que eu fiz do que me arrepender por não ter feito. Se eu não tentar, se eu não fizer, quem fará por mim? E como saberei se daria certo? Se a gente não arriscar, a gente fica preso no "E se...". Inúmeras vezes pensamos em nossas vidas: "Será que eu devo? Será que eu deveria?" DEVE SIM! Seja lá o que for, deve fazer sim. Se é o que você tem vontade, faça. Não vá pela cabeça dos outros ou por preocupação do que vão pensar. A vida é curta demais pra ficar pensando demais e agindo de menos. 

Eu sempre fui cabeça dura e teimosa. Leonina nata. Enquanto eu não quebro a cara, eu não sossego. Isso porque o mundo todo fica: "VOCÊ VAI QUEBRAR A CARA, DEPOIS NÃO FALA QUE EU NÃO TE AVISEI!", mas eu arrisco mesmo, sem medo. Eu tento, se der certo, ótimo. Se não der, fica como ensinamento e lição. E isso, são em todos os ramos da minha vida. Não tenho medo de errar. E nem fico mal quando falam: "Eu te avisei!". Porque as pessoas também erram. E erram até demais. E já calei a boca de muita gente que dizia: "Olha eu tô te avisando, não vai dar certo" e deu. Por isso a gente tem que parar de ter medo de arriscar por causa de terceiras pessoas. Você nem sabe se ela quer seu bem mesmo...

Por isso eu te digo, abra sua vida pro novo, corra atrás dos seus sonhos, arrisque, persista, vai com a cara e a coragem. Você tem que tentar pra saber se dará certo. Não tenha medo de quebrar a cara. Precisamos disso pra crescer, pra amadurecer. E leve tudo como ensinamento. Tanto o que der certo quanto o que der errado. Deus fecha uma porta, mas sempre abre uma janela. Não tenha medo de nada! Se você tá com vontade, vai em frente. A vida tá aí, curta, mas cheia de oportunidades. E sabe quem vai fazer elas acontecerem? Isso mesmo, VOCÊ! Quando ainda estiver em dúvida: Substitua o "E Se..." Por "Eu Farei"!



Você tem medo ainda de arriscar? Chega de bobagem! Vai com tudo! Beijinhos e volte sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário