segunda-feira, 1 de junho de 2015

Existe Amor Sim, Em São Paulo, No Brasil E No Mundo Todo...



Você acredita no amor? Você acredita que sua metade da laranja tá por aí e não virou suco? Acredita que carne e unha, alma gêmea bate coração, existe? Que você não é uma frigideira e sim, tem a tampa da sua panela? Não sei você, mas eu acredito. E quero que todo mundo acredite, afinal, amor existe sim. Vem cá você que não acredita no amor e você que acredita, senta aqui também. Vamos fazer uma mesa redonda falando de amor.

Ah o amor! Sentimento mais bonito, simples, sincero, mais gostoso e mais especial! Que faz você pensar na pessoa 24 horas por dia, bolar legenda pra foto, ter borboletas no estômago, escrever cartinha, mandar mensagem no whats, ouvir música sertaneja e elas começarem a fazer sentido, querer ver a pessoa a todo momento, ai ai suspirei só de pensar no amor. Aí você pensa: "TÁ APAIXONADA, APAIXONADA!" não, não tô. "Ah e por que até suspirou?" Porque ainda não encontrei o amor, mas eu acredito piamente que um dia vou sentir tudo isso. Claro, eu já senti sim, não vou mentir! Mas senti pela pessoa errada. Sabe aquela música: "Eu me apaixonei pela pessoa errada... ♪"? Então, me "apaixonei". Aliás sempre no quesito amor, eu errei, meu cupido com certeza tem uma mira bem torta. Mas isso acontece com todo mundo. Você se apaixona, sente tudo isso, e depois você vê que não era a pessoa certa! Mas aí vem a pergunta: "SENTI TUDO ISSO EM VÃO? TÔ AQUI SOFRENDO!" aí eu te respondo: Se você tá sofrendo, é porque não é amor! Amor não faz a gente sofrer, amor faz a gente feliz.

Muitas pessoas nesse momento no mundo todo, estão sofrendo sem a pessoa amada. Alguns estão com outras pessoas, pra tentar esquecer quem ama. Outros estão separados por orgulho. Outros porque não sabem perdoar. Outros porque não são correspondidos e outros porque não encontraram o amor. E outros, separados por outros motivos. Mas aí eu te digo com toda certeza: Muitos deles desistiram do amor. Desistiram que o amor exista. Porque ainda não encontrou, porque nunca se apaixonou, porque está separado da pessoa que ama. Aí pensa: "Vou ficar aqui sozinho, um dia o amor chega." ou "Ah vou pegar geral, essa história de amor aí não existe," Sofro calada e morro pouco a pouco quando escuto essa última frase. A gente chega numa fase que realmente não acreditamos que o amor exista. Ficamos tão desiludidos por dar murro em ponta de faca e achar que sempre estamos diante do amor da nossa vida, que depois que descobrimos que a pessoa não é, a gente desacredita mesmo que amor exista. Normal.

Estamos na era do desapego, na era que "pegar geral" é normal e melhor que o amor. Mas poxa, o amor é tão lindo! Amor de verdade não nos faz sofrer, não nos faz chorar, não nos magoa. Amor é algo que só nos faz feliz, nos faz sentir seguros ao lado da pessoa amada e sentir que o mundo lá fora é lindo e maravilhoso. E é. O amor é difícil de ser encontrado. Talvez o amor bata a sua porta aos 15 anos de idade, ou aos 50! Não tem idade pra encontrarmos o amor das nossas vidas. "Nossa, mas aos 50? Tempo demais! Não gosto de esperar!" Mas aí eu te digo: ACREDITE NO AMOR, NÃO DESISTA DELE! E NÃO O PROCURE! Quanto mais procurarmos pelo amor, mais demorado ele chega. Não podemos achar que qualquer pessoa que a gente fica, será o amor eterno de nossas vidas e nos apaixonarmos de cara. E se ficarmos procurando, ele não chega mesmo. O amor chega quando menos esperarmos. Quando estamos pensando em tantas coisas e ele está em segundo plano. E chega quando estamos nos amando (sim, história do amor próprio) e seguros. A pessoa chega pra te completar e te digo com toda certeza: Se você aí tá chorando e correndo atrás de alguém, me perdoa pelo que vou dizer: Mas sai dessa que o amor ainda não chegou. Quando é amor, a gente não chora, não precisamos correr atrás e nem se preocupar se a pessoa nos ama, a gente sente. A pessoa passa isso pra você. E olha, se não é essa pessoa pelo qual você tá sofrendo, você vai encontrar alguém que te mereça, O amor tá por aí, está no ar e ela logo, vai chegar.

Então, não desista do amor. Por mais que você tenha sofrido muito! E se tiver sofrendo, levanta essa cabeça, não fique atrás da pessoa, não fique caçando notícias dela, se afaste. E quando pensar nela, vai procurar algo que você curta fazer e distraia. E não se desespere. O amor de verdade chegará, quando você menos esperar e você será muito feliz. Acredite em mim. E faça como eu. Viva a vida, curta seus amigos e faça o que te faz bem. Um dia o amor chegará pra todos nós. Até pra aqueles que não se convencem que o amor existe. Ou que não querem acreditar. Ou que desiludiram. E que me perdoe o Criolo, mas amor existe sim em São Paulo, no Brasil e no mundo todo...



E aí acredita no amor? Vamos começar a acreditar e não ter pressa? Compartilhe aí hein? Com todo amor! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário