sexta-feira, 19 de junho de 2015

Contos e Crônicas: Não Desiste De Mim...



"Oi, er, aqui é a pessoa mais complicada que você já conheceu. Tão cheia de defeitos e problemas. Não é fácil lidar comigo, eu sei. Eu sou insegura, meio paranoica às vezes... Como você mesmo diz: "Você é louca!". Eu tenho esse lado que não sou normal, que falo sem pensar, e muitas vezes consigo ser a pessoa mais estúpida do mundo, sem querer ser. Sempre fui assim.

Sei que muitas vezes não demonstro o quanto gosto verdadeiramente de você, porque sempre te trato do jeito mais "cavala" possível. Quando você disse que me amava, eu só respondi sorrindo. Você sabe o quanto já sofri e quanto já fui pisada nos meus relacionamentos anteriores. Só sofri! Então tenho medo de demonstrar e sofrer tudo de novo. Criei uma trava em mim que não me deixa demonstrar sentimentos e muitas vezes finjo que nem sinto. Minto pra mim. Essa é a forma que eu criei de não sofrer mais.

Eu sou bem impulsiva né? Jogo as coisas na sua cara e sempre acho defeito em tudo que você faz. E sempre te peço desculpa depois. Por quê você ainda aceita minhas desculpas? Não deveria. Eu já teria perdido a paciência comigo. Já teria terminado, virado as costas e ido embora. Mas você sempre fica. Você sempre me entende, me abraça apertado e diz: "Tudo bem, dessa vez passa!". "Dessa vez passa", quantas vezes já passou! Foram dezenas de vezes e você tá sempre me desculpando. Quando conto minhas inseguranças e meu medo sempre de arriscar, você sempre está comigo e diz: "Calma, eu estou com você!". Quanta segurança você me transmite. Desculpa sou bagunçada, mas é na minha bagunça que me arrumo. E olha que não é pouco. Bagunça na cabeça. No quarto. Na vida. E no coração.

Eu sei que eu nunca digo, nunca demonstro. Mas eu gosto de você sim. Do seu jeito seguro muitas vezes, mas criança na maioria das vezes. Que sempre sabe de tudo e sempre está do meu lado. Que cuida de mim e me dá certeza de todos os seus sentimentos. De todos que eu já conheci, você é o mais diferente. O cara mais incrível e maravilhoso que já conheci na minha vida. E de todas as formas e de todos os jeitos, sei que foi Deus que me deu você. Você é a paz que eu procuro, a paz que eu preciso. Quando você está perto de mim, parece que tudo se transforma e fica mais fácil. Obrigada por existir e estar comigo. Não sei como você consegue, mas obrigada por você gostar de mim. Fica sempre. Fica mais. E por favor, não desiste de mim..."


Ai ai, tem alguém que é assim pra você? Pede a ela que não desista de você. Beijos e mais uma vez, obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário