sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pode Gostar De Mim. Só Não Recomendo.



"Eu gosto de você." Na hora pensei que você só podia estar enlouquecendo. Gostar de mim? Justamente de mim? Pessoa mais complicada do Universo. Cheia das inseguranças, medos e receios. Que traz na bagagem muitas decepções e amores infundados. Amores platônicos. Amores pela metade. Amores em que somente eu amei e achei que era amada. Nunca soube de ninguém que gostasse de mim na mesma intensidade. Gostar justamente de mim. Que tenho tantas paranoias e um coração que foi quebrado por amores que sabia que não iam dar certo mas mesmo assim continuei...

Ninguém nunca gostou de mim. A primeiro momento, achei que você só podia estar pirando. Sei lá. Por isso te perguntei "Você tem certeza?!". Precisava saber. E você confirmou! Meu Deus, isso não podia tá acontecendo. Não que eu não queira que goste de mim. Mas se me encontrasse por aí eu não gostaria de mim. Sei lá. Me amo sim, muito. Minha auto estima está ok. Meu exame diário de amor próprio está em dia. Mas não iria querer alguém tipo eu pra passar uma grande parte do meu tempo.

Eu não daquelas pessoas mais fofas, que fazem mil declarações e manda coraçãozinho no fim de cada frase. Muito menos te mando mensagens o dia todo. Isso quando eu te responder. Porque eu esqueço de responder as pessoas. Não vai ser só com você. Acordo com o cabelo de leão. Com bafo. Tenho mania de ver séries policiais e adoro ver investigações de crime. Não. Eu não psicopata e muito menos serial killer. Filme mamão com açúcar me faz ter náuseas e não sonhar com um grande amor como a grande maioria sonha. Sou uma pessoa independente então faço tudo aquilo que me dá na telha. Tenho um grande defeito, minha sinceridade. Não vou fingir que gosto da sua mãe, nem da sua irmã. E se seu cachorro pular demais em mim, pode ter certeza que não vou me simpatizar. 

Sou complicada demais e você insiste ainda em querer minha complicação depois de saber tudo isso? Será que você sempre saberá lidar com isso? Se a sua resposta for sim, tudo bem. Pode gostar de mim. Só não recomendo. 



Recomenda gostar de você? Deixa sua resposta nos comentários. Beijocas e obrigada sempre ♥

3 comentários: