quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não Somos Perfeitos, Meu Bem...



Perfeição?! Isso não faz parte do meu vocabulário. Aliás, nunca fez. Nunca fui dessas pessoas que acreditam em pessoas perfeitas e em relacionamentos perfeitos. Conto de fadas? Ai por favor né? Só existem em novelas, filmes e livros. Quer um exemplo? Olha pra nós dois, somos a prova que perfeição não existe.

Você gosta de preto, eu gosto de branco. Você gosta de rock, eu de sertanejo. Você de Toddy e eu de Nescau (aliás com isso eu nunca vou concordar). Você de praia, eu de roça. Você de casa, eu de apartamento. Você de gato, eu de cachorro. Você de música, eu de filme. Você ama cerveja, eu não largo minha vodka. Enquanto você tem uma disposição master o dia todo, eu só funciono quando o sol se põe. Você é calmaria, eu sou furacão.

E sabe o que mais amo na gente? Exatamente isso. De sermos tão diferentes e sermos tão parecidos. Seres humanos completamente diferentes que se complementam. Temos nossas brigas sim, mas quem não briga? E brigamos porque nos amamos. Porque amor é isso. É brigar e fazer as pazes. É aprender com os erros e com nossas diferenças. É abrir mão de certas coisas pelo outro. É aprender todos os dias lições de vida com o outro. Veja eu, que sempre fui a pessoa mais durona do mundo, com você aprendi a ser manteiga derretida. Como dizem por aí, com você aprendi a ser mocinha. 

Nas nossas desavenças, encontraremos o nosso melhor e nosso amadurecimento. Não adianta sermos aqueles casais de Instagram que a gente baba e pensa: QUE RELACIONAMENTO LINDO! Não precisamos disso e não precisamos que ninguém ache que somos perfeitos e que tudo é lindo e maravilhoso. Quero que você me ensine que nem sempre eu estou certa. Claro, que em algum dia desses eu vou estar certa e você vai ceder. E vice-versa. Porque você vai me ensinar o melhor caminho pra isso.

Eu gosto desse seu jeito brincalhão e risonho. Posso confessar? Você acha que eu não suporto que você tire sarro do meu cabelo bagunçado de manhã né? Nem quando você ri quando eu passo mal e diz: "Não aguenta? Bebe leite!"? Mas eu gosto sim. Porque enquanto você implica, é porque ainda existe amor. O que eu mais te peço é: Que a gente brigue, que a gente discuta, que a gente se desentenda. Mas no fim das contas, não deixemos de ser nós. Porque amor tem de sobra e força de vontade pra tentar? Mais ainda... 


PS: Na nossa próxima briga, releia esse texto tá bom? Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário